Recentemente aqui:

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Minha ceia de Ano Novo

Confesso que sou uma pessoa exagerada, mas dessa vez acho que exagerei mesmo.
Fiz uma ceia enorme só pra duas pessoas.
Vamos vê:



Fizemos muita sacanagem...calma!!! É só aquele tira gosto tipico dos anos 80, rsrs
Fizemos um projeto de tábua de frios.

Batatinhas calabresas
Frangão, a foto ficou horrivel, mas ele ficou delicioso.
Tender, com recheio de pure de maçã.

Salada de bacalhau.
Salada de macarronese
Cestinhas de massa de pastel com pasta de batata e queijos, pate de creme de cebola e azeitonas e beijinhos.
De sobremesa, Manjar....que o marido comeu quase todo, eu comi apenas um pequeno pedaço, isso claro, porque ele diz não gostar de doces, imagina se gostasse, rsrsr
~
Sou ou não sou exagerada? 
Não terminei, o mais legal da noite foi

Estamos morando juntos há 6 meses, e sentimos necessidade de usar as alianças antes de oficializarmos tudo, como algumas pessoas acham que é certo.


Desejo a todos que 2013 seja realmente abençoando e que todos possam ser muito felizes.

beijos

Jack

5 comentários:

  1. Amiga Jack!
    Uma ceia estupenda e pelas fotos tudo feito com muito amor só para agradar o maridão. Adorei as fotos. E aquele manjar me pareceu soberbo. Parabéns! A sua ceia ficou linda. Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Jack, também fiz um monte de coisa para duas pessoas. Adoro fazer coisas para mim e pro marido. Ficou linda a sua ceia. Feliz 2013 cheio de amor.

    ResponderExcluir
  3. Puxa parecia um jantar pra muitos convidados! beijos,felicidades aos dois!chica

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Passando pra avisar que eu fechei o meu blog "As aventuras da mamãe Nádia e seus meninos", agora estarei somente com o blog "Mamãe Nádia a Sós".
    O endereço é este aqui: http://www.asosmamaenadia.com
    Já sabe onde me encontrar...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que ceia divina! Fiquei aqui salivando!rsss Parabéns pela troca de alianças. Um lindo 2013 a vocês.

    beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.