Recentemente aqui:

domingo, 13 de outubro de 2013

Dicas de Filmes

Hoje é domingo, e vim trazer duas dicas de filmes que amei assisti.

Invasão a Casa Branca
Um ótimo filme de ação, onde tiros, bombas, correrias e um heroi que salva tudo no final.
É daquele filmes que te prende do inicio ao fim, vale à pena assistir.
Um grupo de terrorista conseguem invadir a Casa Branca, e a única pessoa capaz de reverter a situação, é um ex segurança, que dá a sua vida para salvar a família presidencial.

Outro ótimo filme que eu assisti foi Como Gente Grande 2
Eu já havia assistido o primeiro há uns 3 anos, e quando soube deste quis logo assistir, ainda bem que já está disponível na net pra nós.
O filme é tão bom quanto o primeiro, é bem besteirol, mas eu gosto, vale a pena tirar umas horinhas pra rir e, também podemos assistir com as crianças, já que este fala bastante sobre os filhos dos personagens principais.

Então essas são as minhas 2 dicas de filmes para essa semana, e que tenhamos uma ótima semana.

Beijos
Jack

11 comentários:

  1. Dicas ótimas,vou locar estes filmes...Alás quando ganhei minhas flores,quase aconteceu um ataque a casa da Deusa de tão zangada que fiquei...kkkkk...
    Bjus
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jack
    Que dicas fantásticas. A resenha me deixou curiosa. Uma linda semana repleta de amor.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack, eu adoro filmes, mas faz um tempinho que não assisto nada viu!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack,
    Quero assistir o primeiro!
    Já ri no segundo rs
    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas! nada como bons filmes!
    Você que era seguidora do Blog Projetando Pessoas, está convidada a visitar o Site no endereço: www.projetandopessoas.com.br, e lá na home page, no final da página à direita no Campo Newsletter
    cadastrar seu e-mail para receber sempre nossas novidades!
    Ficarei muito feliz com sua visita!
    bjs Sandra

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Jack!!!
    Adorei as dicas dos filmes, muito legal!!!
    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  7. Jack,
    Otimas dicas essas que vc colocou aqui. Adoro comédias como essa última que vc falou; vou procurar.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  8. Adoro rir nos filmes. Filmes tristes ou de terror, já eram!
    gostei de suas escolhas!
    beijo e linda quarta
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas amiga.
    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio nos meus blogues Papo de Mãe e Educar - o primeiro passo

    Links http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-jujubella-moda-infantil-e-papo.html

    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/10/mensagem-um-bom-professor-um-bom-comeco.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Jack, tudo bem?
    Ótimas dicas, os filmes parecem bem legais!
    bjsss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    adorei as dicas.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.