Recentemente aqui:

sábado, 29 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades - Post 2#

Ainda dá tempo de participar da Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades lá do blog botoezinhos.com
O final de semana não foi muito legal, mas devemos agradecer a Deus por todas as coisas, pois até nos momentos ruins nós aprendemos alguma coisa.
A semana só foi melhorar mesmo na quarta feira, consegui no trabalho liberar quase todas as folhas e,  isso é muito bom, poder trabalhar tranquilamente no resto da semana, anda mais na última semana do mês, como dizem, não tem preço, rsrs
Ainda na quarta almoçei e passei a tarde com a menina mais linda e especial da minha vida.  Taty te amo demais!!!

Na quinta me aborreci um pouco, pois as pessoas acham que por serem da família podem opinar sobre a sua vida, mas em contrapartida, descobri que meu marido fofo me conhece mesmo, só de olhar pra mim ele já sabia que eu não estava bem...achei incrível.
Sexta - feira, o tempo melhorou, ficou menos frio, com besteira no almoço e a noite pizza feita pelo filhote mas lindo do mundo.

Espero que o final de semana semana seja maravilhoso para todos, assim como o meu está sendo.
beijos.

Essa postagem faz parte do blog da Rita, Pequenas Felicidades, se quiser ver outras só entrar lá.  http://www.botoezinhos.com/2012/09/pequenas-felicidades_27.html

8 comentários:

  1. Oi Toninha, espero que sua filha tenha melhorado.
    Fiquem com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aperte em cima da imagens pra imprimir senão conseguir te envio pelo seu e-mail é só deixar no blog. Fique tranquila que não posto tá.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Bom demais encontrar com quem gostamos... fiquei com vontade de pizza tb : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina, pzza é muito bom sempre.
      Obrigada por me visitar. Bjs

      Excluir
  4. Realmente... não é fácil mas aprendemos com
    os momentos não tão bons, né?!
    Agora, pizza prontinha e feita com carinho é bom demais!!
    Um bejim procê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina, sempre aprendemos com tudo.
      E carinho é muito bom sempre, em forma de guloseimas melhor ainda, rsrsr
      Obrigada por me visitar. Bjs

      Excluir
  5. Oi querida, adorei vir aqui conferir suas pequenas felicidades da semana!
    A segunda-feira chegou...Boa semana pra vc!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee!
    Obrigada pela sua visita em meu blog... seja sempre bem-vinda, viu?!
    Os melhores momentos são perto da família, né?!
    Que a sua semana seja recheada de ótimos momentos, para vc nos contar na próxima postagem de sexta!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.