Recentemente aqui:

sábado, 29 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades - Post 2#

Ainda dá tempo de participar da Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades lá do blog botoezinhos.com
O final de semana não foi muito legal, mas devemos agradecer a Deus por todas as coisas, pois até nos momentos ruins nós aprendemos alguma coisa.
A semana só foi melhorar mesmo na quarta feira, consegui no trabalho liberar quase todas as folhas e,  isso é muito bom, poder trabalhar tranquilamente no resto da semana, anda mais na última semana do mês, como dizem, não tem preço, rsrs
Ainda na quarta almoçei e passei a tarde com a menina mais linda e especial da minha vida.  Taty te amo demais!!!

Na quinta me aborreci um pouco, pois as pessoas acham que por serem da família podem opinar sobre a sua vida, mas em contrapartida, descobri que meu marido fofo me conhece mesmo, só de olhar pra mim ele já sabia que eu não estava bem...achei incrível.
Sexta - feira, o tempo melhorou, ficou menos frio, com besteira no almoço e a noite pizza feita pelo filhote mas lindo do mundo.

Espero que o final de semana semana seja maravilhoso para todos, assim como o meu está sendo.
beijos.

Essa postagem faz parte do blog da Rita, Pequenas Felicidades, se quiser ver outras só entrar lá.  http://www.botoezinhos.com/2012/09/pequenas-felicidades_27.html

9 comentários:

  1. Olá,

    Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

    Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
    Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

    Abraços,
    Toninha

    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Fan Page Assunto de Mãe
    Educar - O Primeiro Passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Toninha, espero que sua filha tenha melhorado.
      Fiquem com Deus.
      beijos

      Excluir
  2. Aperte em cima da imagens pra imprimir senão conseguir te envio pelo seu e-mail é só deixar no blog. Fique tranquila que não posto tá.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Bom demais encontrar com quem gostamos... fiquei com vontade de pizza tb : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina, pzza é muito bom sempre.
      Obrigada por me visitar. Bjs

      Excluir
  4. Realmente... não é fácil mas aprendemos com
    os momentos não tão bons, né?!
    Agora, pizza prontinha e feita com carinho é bom demais!!
    Um bejim procê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina, sempre aprendemos com tudo.
      E carinho é muito bom sempre, em forma de guloseimas melhor ainda, rsrsr
      Obrigada por me visitar. Bjs

      Excluir
  5. Oi querida, adorei vir aqui conferir suas pequenas felicidades da semana!
    A segunda-feira chegou...Boa semana pra vc!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee!
    Obrigada pela sua visita em meu blog... seja sempre bem-vinda, viu?!
    Os melhores momentos são perto da família, né?!
    Que a sua semana seja recheada de ótimos momentos, para vc nos contar na próxima postagem de sexta!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Irei responder no seu blog ou email, não aguarde a resposta por aqui. Dessa forma, é bom que também te visito.
Beijos