Recentemente aqui:

sábado, 7 de setembro de 2013

Troquinha

Gente, vim mostrar os brindes que ganhei na troquinha com a Ariele.




Olha, essa revista de pintura, vai junto com alguns panos de prato para a minha mãe pintar, não vejo a hora de ver essa vaquinha na minha cozinha, rsr

Adorei o pegador de xícara, vai direto pro meu trabalho..estou tomando chá verde, e preciso descer pra aquecer a água, e depois vinha com a caneca queimando meus dedinhos, agora tenho o pegador, obrigada.
E o celular não ficará mais perdido na bolsa, rsr

Amo botões, e tenho uma dificuldade enorme de encontrá-los aqui.ai

Os tecidos, estou aqui planejando o que fazer com eles, mas vai sair algo super fofo, com certeza.
O Coração chaveiro está lindo, talvez ele vá pra porta que estou montando aqui no meu quarto.

Ariele, obrigada por tudo, amei cada ítem, e sei que foi escolhido com carinho.

Tem sorteio rolando aqui no bloguinho.

Beijos

Jack

10 comentários:

  1. Ei Jack Tudo Bem? também acabei de postar lá no Blog, a nossa troquinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei zóiuda pros tecidinhos hahaha, somos todas loucas por eles, né?!

    Vim saber do sorteio. Vou me inscrever,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack, quantos mimos, e com certeza vai sair muitas coisinhas bonitas.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa,né? Lindos presentes! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  5. Ola Jack só fofuras...êh gostoso fazer trocas porque ficamos esperando p ver o que vamos receber...lindas suas troquinhas

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  6. Amei a troquinha!
    Quero te convidar pra visitar meus novo/velho blog. Decidi voltar pro meu antigo cantinho www.mamaenadia.com, e tem um post lá no blog explicando porque.
    Espero que você continue me acompanhando mesmo com a mudança!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta troquinha boa. Adorei os mimos.
    Beijos Jack!

    ResponderExcluir
  8. Mas isto foi uma lojinha que chegou...kkkkk....Lindos os presentes da troquinha,se o correio fosse mais perto de casa eu até participava.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Mas isto foi uma lojinha que chegou...kkkkk....Lindos os presentes da troquinha,se o correio fosse mais perto de casa eu até participava.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Que legal quantas coisas.
    Bju

    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.