Recentemente aqui:

quinta-feira, 5 de junho de 2014

BC Musical - O amor está no ar




Hoje a Dani Moreno voltou com a BC musical, e o tema é maravilhoso, afinal estamos no mês dos namorados.

Eu e meu amor nos conhecemos há 2 anos e 2 meses,  e desde então passamos por muitas coisas juntos, muita gente tentou nos separar, sofremos muito preconceito, mas prevalecemo a tudo isso, e construímos nosso amor, que a cada dia se solidifica.


Amamos ler, então temos poesias relacionadas a nós, mas música duas são fundamentais para nós.


A Casa é Sua ( Arnaldo Antunes)
Eu já falei dessa musica Aqui, mas hoje procurando no youtube, achei esse clipe oficial, que é tão lindinho, resolvi compartilhar com vocês.
Essa é a nossa música mais que especial, quando ouvimos, meu marido sempre canta pra mim, e diz que ele quem tinha que ter escrito para mim, não é um fofo?

Paixão ( Kleyton e Kleidir)
Gente, essa música era dos meus pais, mas de tanto eu pedir ao meu marido fofo pra cantar pra mim, acabou se tornando a nossa música também, principalmente quando estamos na nossa "gruta", rsr

Estou preparando um presente lindo e musical de dia dos namorados, e só vou contar pra vocês, essa música será tema, rsr

Bem, essa é a minha participação na BC musical de hoje.

Beijocas

Jack

13 comentários:

  1. Kleiton e Kledir são inquestionáveis e essa "Paixão" é uma música sensacional.
    Grande escolha!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack, é a Vi, também ouvi muito o Kleiton e Kledir.
    A vida é cheia de oportunidades, vem lutas, mas também vem as vitorias.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. OI JACK!
    PRIMEIRA VEZ AQUI NO TEU ESPAÇO, GOSTEI E ESTOU TE SEGUINDO, VOLTAREI.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo e fofo, Jack querida!!! Amo estas músicas!
    O que Deus une, o homem não separa!
    Beijossssssssss e uma semana abençoada pra ti!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga Jack!!!
    Que lindo...que vocês dois continuem juntos e se apaixonando a cada dia mais...
    Fofo demais o primeiro vídeo.
    Nunca tinha visto e nem ouvido a música, adorei!!!
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Jack
    que Deus abençõe o amor que vocês tem um pelo outro
    dando força e união!
    tenho certeza que ele vai gostar de sua surpresa no dia dos namorados
    depois nos conte!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Oi Jack, que linda postagem. A vida com amor, realmente vale à pena!
    Passe lá no blog para participar do grande sorteio, com 5 peças artesanais. Estou te esperando!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/06/mega-sorteio-o-studio-leva-arte-sua-casa.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  8. Aahhh, o amor...
    E pq tem sempre alguém querendo prejudicar, né! É aquele tal do 'felicidade alheia incomoda"... só pode! rs
    O importante é que o amor de vcs superou tudo e vai continuar assim, se Deus quiser! Adorei as músicas.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Que lindo suas palavras sobre seu amor!! estou te seguindo pois sempre fico do lado de onde tem Amor!! e SIM o amor vale sempre a pena
    tenho um blogue sobre construção de casas e em breve a minha quando der passa lá
    bjs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vengo del blog de Zilani Celia y me ha encantado tu Espacio; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tan bello Blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. O importante é que o amor se solidifica a cada dia!
    Porque ele é poderoso e transforma nossa vida.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. OI JACK!
    DISSE QUE VOLTARIA E AQUI ESTOU.
    ADORO ESTA MÚSICA DO KLEITON E KLEDIR.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Jack, é a Vi, vim agradecer seu carinho no blog.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.