Recentemente aqui:

domingo, 23 de novembro de 2014

Inauguração "Xique Bazar presentes"


Gentem, sei que me afastei um pouquinho daqui e dos comentários nos blogs amigos, masssss foi por uma boa causa.   
Fiquei nas últimas semanas me dedicando inteiramente a minha nova empreitada, que é a minha loja virtual.
Era um projeto antigo, que após bastante estudo e, claro o incentivo do meu marido fofo, finalmente saiu do papel.
Acho que todos conhecem a Divitae, e foi lá que resolvi "hospedar" a "Xique Bazar presentes."
Mas, afinal  o que é a "Xique Bazar"?  É mais uma loja virtual? 
Não, nossos produtos se diferem dos outros por sua singeleza e distinção. E para os amantes de literatura em breve estaremos trazendo livros raros e autografados.
Você agora deve estar curioso, então faça-nos uma visita, estamos a disposição, nosso endereço é "http://xiquebazarpresentes.divitae.com.br/".
Aproveita e curta a nossa página lá no face.

Beijos

Jack


9 comentários:

  1. Jack, fui lá ver e tá lindo o cantinho da loja! Parabéns e sucesso! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack,

    Parabéns pela loja, é linda! Muito sucesso para você, boas vendas!
    Se fizer o calendário mostra pra gente! Eu acho que não consigo fazer... Vamos ver para o ano que vem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já estou indo dar uma espiada na lojinha... toda trabalhada na curiosidade..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista, gostei bastante das peças. Beijo grande e sucesso!
    www.opedidododia.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga Jack!!!
    Que notícia maravilhosa, só tenho que te parabenizar pela iniciativa e desejar muitas bençãos sempre!!! Que seja somente sucesso, essa sua nova loja. O nome já diz tudo...você está mega xique!!!
    Já curti a página, e a loja está repleta de produtos lindos, amei!!!
    Tenha dias felizes e abençoados!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jack.
    Parabéns! Que coisa boa. Muito sucesso na nova empreitada, Deus te abençoe!
    Tenho amadurecido muito a ideia de ter uma. Quem sabe no próximo ano. Rsrs. Vou lá dar uma espiada.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela sua lojinha virtual. Conheço a Divitae e é maravilhosa! Vc vai vender muito por lá! Vou lá ver sua lojinha.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. parabéns flor, coisas boas, energias boas e muita vivacidade.... vou passear pela lojinjha beijos no coração
    obrigada por ter visitado meu cantinho

    ResponderExcluir
  9. Jack, tudo tranquilo?
    Que notícia boa menina, mais sucesso pra ti e com certeza virá, pela tua competência e disposição de enfrentar as situações

    Bjks

    My

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.