Recentemente aqui:

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Troquinha de Páscoa

Olá queridos,
Sempre que possível gosto de participar de troquinhas entre blogs.  
Dessa vez a Thais do blog Selos e Trocas,  organizou a troquinha de Páscoa, e no sorteio a minha parceira foi a   Anajá do blog Minha Vida de Campo, Mateando Sobre Rodas e Andam Falando Por aí., que me encheu de mimos carinhosos.
Gentem, quando recebi minha caixinha fiquei tão contente, mas tão contente que nem sei descrever...Era tudo tão fofo,  tão a minha "cara", sem contar nas delícias e na cartinha carinhosa que me derreteu.
Anajá, muito obrigada mesmo, amei ser sua parceira nessa troquinha.
Vejam algumas fotos das fofuras :








Amei de coração!!!

Grande beijos e se alguém souber de uma troquinha acontecendo só me avisar.





14 comentários:

  1. Mimos de amizade.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Mimos que enaltecem cada vez mais as amizades. Beijos carinhosos e um fim de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack
    Que lindas prendinhas minha amiga. E como elas fazem carícia no coração não é?
    Beijos e um sorriso minha querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack, bn!
    A Anajá é mesmo um doce de pessoa e tem uma família linda. Parabéns pelos mimos!
    Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas prendas ,é sempre bom kkkkk ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  6. Muito legal tudo! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  7. ADOREI SEUS MIMOS..PARABÉNS A ANAJÁ É UMA QUERIDONA E FAZ UM CROCHÊ MARAVILHOSO!

    QDO SOUBER DE UMA TROQUINHA ME AVISE TAMBÉM, FAZ TEMPO QUE NÃO PARTICIPO DE UMA, BJSSSS

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    parceira de troca,fiquei feliz que gostastes. Também ganhei mimos lindo e coisas saborosas.
    Em breve estarei postando, meus presentes.
    Obrigada Jack elo carinho.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jack! Tudo muito lindo mesmo! Eu estava morrendo de saudades de visitar os blogs... tomara que a velox agora firme de vez! Até amanhã! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Jack!

    Você adere a gestos tão simples, tão fraternos!
    Trocar, deveria ser a atitude mais importante da vida, mas nem sempre assim acontece.

    Conheço bem o blog de sua parceira de troquinha, Anajá, k é toda prendada, sim. As suas prendinhas são lindas.

    Beijos e dias felizes.

    ResponderExcluir
  11. Querida Jack
    ✿¸.•❤•Mãe é o princípio de tudo, mulher sublime, presente de Deus, exemplo de amor para os filhos e netos. Feliz Dia das Mães. Grande beijo e um terno abraço, Gracita.•❀.•❤•.¸✿¸.•❤•

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, querida amiga Jack!
    Boas trocas vc vai fazendo e obrigada por me incluir em alguns sorteios... pena que não tenho tempo de me dedicar...
    Saudade...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  13. Que lindos mimos,Jack,querida amiga! Provas de amizade que nos enternecem o coração,não é?
    Realmente você sumiu do meu blog,mas tem seus motivos que comentamos no Whatsapp.

    Porém sempre que puder,volte lá. Aprendi a postar com o celular,porque computador não tenho.E já tem novo post!

    Sabe como cheguei aqui? Seu blog está na lista de "Blogs a visitar" à direita e abaixo com seu nome ao lado.Significa que são meus blogs favoritos e que sempre comentam.

    Obrigada por seu terno e sincero comentário sobre o aniversário de meu blog dia 30 de maio.

    Gosto muito de você,minha linda.
    Fiz um selinho pelo niver do blog e,se quiser, salve e coloque aqui. Ficarei muito feliz!

    Beijos sabor carinho e uma quarta_feira de bênçãos para você e a família maravilhosa.

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.