Recentemente aqui:

terça-feira, 18 de julho de 2017

BC Raio X - Saudades

Olá queridos,
Já estava com saudades desse cantinho, quando lembrei que hoje é terça feira e dia de brincar com o Toninho  e a Silvana na BC- Raio X, e o tema de hoje é Saudades.

Vamos lá?
1- Saudades de um brinquedo :
Bem, eu nunca tive um aquaplay,  mas era louca pra ter.


2-Saudades de um local :
Talvez essa resposta complemente a terceira,  eu amava acampar e sinto falta.


3-Saudades de uma fase da vida :
Da minha época de campista. Passar as férias acampando era muito legal, uma pena que pelo menos aqui no Rio, o  CCB praticamente acabou,  hoje em dia nãoé mais a mesma coisa. Mas ainda consegui implantar nos meus filhos esse espírito campista que só quem viveu sabe.


Então é isso, essa é minha participação no Raio X de hoje.
Grande beijo,  uma ótima semana e feliz dia do amigo a todos os amigos blogueiros.
Todas as fotos foram tiradas do google.





14 comentários:

  1. Lembro do Aquaplay das minhas crianças...Que lindas tuas saudades todas.Fazem bem ser reviradas! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Todos nós temos saudades. Ás vezes temos saudades de coisas tão simples, a que na época até nem ligávamos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack, muito grato pela sua dedicação nesta BC e com suas belas saudades e criticas perfeitas. Uma vida de campo é sempre uma boa e uma lembrança gostosa.
    Um bom fim de noite com paz e alegria na família.
    Abraços.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Jack!
    Nunca acampei assim... uma única vez fui mesmo dormir em casa, rs... com a família no Recreio no RJ... eu morava perto da praia lá.
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Que lindo post e imagens,querida amiga Jack.

    Eu também adoro acampar e fazia muitas vezes.É maravilhoso e vou voltar a fazer no verão.

    E tive um aquaplay também. Adorava! Saudades de muitos brinquedos!
    Hoje em dia,as crianças só pensam em celular,infelizmente.

    Recebi sua atualização porque seu blog está na minha lista de "Blogs a visitar",à direita do meu,com seu nome.

    Beijos sabor carinho e uma terça-feira de paz profunda

    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava muito de acampar, mais hoje não teria mais coragem, está muito perigoso mesmo sendo em área com segurança. O aquaplay era um brinquedo que as criança adorava antes dessa modernidade de hoje.
    Estava lendo o blog do Toninho e vi que estava participando , resolvi vim conhecer. Gostei de suas saudades.
    Deixo um abraço!
    Escrevinhados da Vida

    ResponderExcluir
  7. Quantas saudades de outros tempos tão cheios de magia e sonhos.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  8. Saudade desse brinquedo , meus filhos usaram aquaplay.
    Ficou legal sua participação! bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei o xaio X da saudade. Eu também gostava de acampar nos rodeios.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Saudades encantadoras que nos fazem suspirar. Também tenho saudades dos tempos idos, das brincadeiras na calçada com as amigas. A gente brincava sem medo, sem receio, era um tempo de felicidade.
    Convido-te a visitar o meu segundo blog http://sounaturezaesertao.blogspot.com.br
    Se gostar do que tem lá, faça-se seguidora, ficarei muito feliz. Beijos, Lúcia

    ResponderExcluir
  11. Oeeeee……..

    Que légal essai brincadeira!!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Os bem grandinhos por aqui, adoram acampar
    até hoje k.
    Bom começo de agosto.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. amiga
    postado a troqunha no blog....

    https://selosetrocas.blogspot.com.br/2017/07/dia-do-amigo.html

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.