Recentemente aqui:

domingo, 14 de julho de 2013

Meu final de semana

Olá, tenho que dividir com vocês.
Meu final de semana foi maravilhoso!!!
Não só por ter conseguido me arrumar melhor: fiz as unhas, escovei e pranchei o cabelo.
Mas, e principalmente, por ter conseguido além de sair com meus filhotes, fazerem dormir na minha casa.
Nossa, isso não acontecia há 8 meses, em janeiro a Tathy dormiu aqui, agora Vini nada, mas ontem vieram os dois, jogamos uno, ficamos na net, e dormimos...foi muito bom!!!
Hoje acordaram tarde, e comemos porcaria e só foram embora no meio da tarde.
Estou muito,  e muito feliz.
Tomara que consigamos repetir isso pelo menos 1 vez no mês.
Agradeço muito a Deus por isso, amo demais meus filhos, e ficar longe deles, é terrível...nos falamos quase diariamente, nos vemos sempre, mas ainda sim é pouco, é muito pouco, o certo mesmo seria eles ficarem aqui direto comigo, mas...tenho que respeitar a opção deles.

 Filhos mais lindos!!! Bençãos do Senhor.

Esmalte da semana

Que todos tenhamos uma maravilhosa e abençoada semana.
Beijos
Jack

6 comentários:

  1. Olá amiga Jack!
    Devia ser sempre assim. Ter os filhos por perto é uma dádiva. E como são lindos!!!! Parecem-se com a gatona da mamãe. Que esta felicidade aconteça sempre minha querida
    Super beijo
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. É mesmo uma enorme alegria reunirmos os filhos em casa.A vida traça caminhos diversos, mas o que leva de volta ao lar é sempre percorrido.
    Bjos, Jack.
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Que lindo fim de semana! Realmente é uma benção poder estar ao lado de quem amamos!
    Que vocês sejam muito felizes!
    bjsss e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por fazer parte da minha festa de aniversário no Recanto das Mamães Blogueiras.
    Fiquei muito feliz com sua visita.
    Volte sempre !!!
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  5. Família é tudo mesmo amiga e como que cada um deles tem um pouco de vc, principalmente o menino rsrsrsr.
    Que vc tenha mais momentos assim na vida.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jack...

    todo momentinho que passamos com nossos filhos é especial mesmo, não é?! É um amor "borbulhante" que nos dá uma leveza, traz-nos paz e muita felicidade. Que todos os seus dias sejam alegres, minha querida. Obrigada por sua visita em meu blog e espero que possamos nos encontrar lá e cá. Abraços.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.