Recentemente aqui:

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lavanderias

Como disse semana passada, estou amando o Pinterest, e de lá tenho pego algumas dicas pra minha casinha.
Essa semana trago essas dicas de lavanderia.

Quero fazer um quadro com essas dicas e colocar acima da máquina.
Eu amei as bolinhas da parede abaixo, e o melhor pode ser feito com contact.
Lógico, que lá existem lavanderias lindas, mas escolhi as que tem mais haver com a minha realidade.
Estou in love com essa aqui, a minha cara.
Essa guirlanda é super fácil de fazer.

E, essas são as imagens que escolhi essa semana, já que estou arrumando minha lavanderia e cantinho de costura, que em breve mostrarei pra vocês.
Beijocas
Jack

7 comentários:

  1. JAck,
    Acreditas que tenho pinterest, adoro, mas acabo esquecendo de fuçar mais e mais! Adorei as ideias que postou. Vou te procurar lá para te seguir
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Jack,
    Otimas ideias!
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Jack!
    Excelentes ideias!Como estou precisando de arrumar a minha,falta dimdim,mas
    uma hora chega rsrsrs.Obrigada pela doce visita!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack, é a Vi, o tanque com saia de babados é muito fofo, e a maquina vermelha show, ajeitar os prendedores desse jeito deixa a lavanderia bem charmosa.
    Boa sorte na sua lavanderia.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda do que a outra, né!
    esse Pinterest tem cada coisa linda mesmo. Eu era viciadona, mas acho que "troquei" um pouco pelo Instagram... hehehe!
    E ainda dá pra pegar uma ideia de uma, outra ideia de outra... e assim vi.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi,que lindas lavanderias,ótimas inspirações
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.