Recentemente aqui:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Desabafo e Meu cestinho de pão#7


Olá Gentem, esperava postar todos os dias nessa semana, mas a vida me pregou uma peça, e me fez repensar as minhas prioridades.
Temos mania de falar que não temos tempo, que o tempo está curto, que o ano está voando, e vamos deixando as coisas pra depois...
Ontem, tive que sepultar um primo muiiiito querido, que acompanhou toda a minha infância e adolescência, e que depois da morte do meu pai fomos nos afastando, afastando, até que me dei conta que essa e outras pessoas tão querida eu não as via há quase 11 anos.  É muito tempo...muita coisa mudou, todos mudamos, cada  um tem a sua vida, o face reaproximou um pouco, mas e fisicamente? E aquele contato cara a cara? Aquela troca de energia. de bobeira, de risos, de experiências? Pra onde foi tudo isso? Não é mais importante ou não temos mais tempo?

Gentem, agora estou emocionada, enquanto desabafo com vocês, o filho do meu primo me chama no face...caraca!! esse menino tem 21 anos, e eu só o vi quando era bebê, e ontem,  e olha que o pai dele e meu pai eram mais que irmãos...

Quanto ao meu primo que se foi, eu estou tranquila, era um ótimo homem, todos o amavam, não tinha inimigos, e fantasio ele sendo recebido lá no céu pelo meu pai, e pelo meu primo, pai do meu primo que está no face conversando comigo, afinal, eles eram mais que irmãos, mais que amigos aqui na Terra, e pessoas de bem acima de tudo.

Bem, o que quero dizer com esse lenga lenga, é que a vida é muito curta, e temos que deixar de lado essa coisa de deixar tudo pra amanhã, porque o amanhã pode não chegar.
Vamos priorizar o que é importante, e lembrar sempre que pessoas são importantes, amigos são importantes, momentos são importantes,  e trabalho? Trabalho é importante, mas não é tudo, amanhã agente vai e o trabalho fica, ninguém é insubstituível.
Por isso, talvez não consiga fechar os 15 projetinhos dentro de outubro, além de termos poucos dias para acabar o mês, estarei ausente de amanhã até segunda ou terça, vou passar um tempo com a minha mãe, vamos passar o final de semana no cantinho da praia, e a internet lá é quase nula.

Mas deixo com vocês, o meu 7o. projeto:

Fiz esse cestinho exagerado de pão,



Baseado nesse vídeo da Estela Junqueira:

E semana que vem continuo com os meus projetos.

Beijo grande no coração de vocês, pensem no que falei sobre as prioridades.

Ótimo final de semana.

Jack

9 comentários:

  1. A vida é mesmo assim.Nos d´[a susto, prega peças, temos perdas e delas vem em nós a reflexão! Bom mesmo ficar junto de tua mãe, curtir, descansar um pouco! Fiquem bem! bjs.chica( teu cestinho é lindo!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack
    Quando passamos por uma forte pressão emocional no seu caso a de um primo muito querido é que paramos para repensar nossas prioridades. Amiga um descanso agora vai ser tudo de bom e ainda juntinho da mamãe. Amada o cestinho ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é lindeza... a gente vai se afastando mesmo e quando nos damos conta ja foi criado um abismo entre as pessoas.. mas enfim.. meus sentimentos pela sua perda.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Seu cesto ficou fofo...bom descanso com sua mãe e meus sentimentos por sua perda...com certeza ele já está junto do Pai!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Jack!
    Sinto por sua perda! Eu procuro desencanar de computador. Como a net em casa é caótica, até já cancelei. Invisto meu tempo longe do PC. Como vc disse, a vida é curta e passa rápido, temos só esse segundo para viver. Que Deus conforte vossos corações.

    O cestinho é uma graça e com vídeo ainda... muita arteira vai se inspirar.

    Abração e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Jack! e é desse jeito que me pego pensando nas pessoas que perdi contato e me eram tão especiais!! muitas reencontrei aqui na net mas que coisa gostosa é uma boa conversa com amigos queridos!! amei seu projeto cesto de pão! de repente me arrisco que sabe? rsrs beijinhos mil para você!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jack, é a Vi, é muito triste ver aqueles que amamos partindo, não tem palavras que consolem.
    Mas a maioria das pessoas passam por situações idênticas, meus parentes moram a 400 km, não dá para gente se ver, então só nos vemos quando alguém casa ou morre, infelizmente é a dura realidade.
    Mas temos que seguir em frente.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. É Jack
    sinto pela perda do seu primo
    as vezes estamos longe, mas estamos perto do coração
    e sei que seu primo estava no seu coração
    fica tranquila!

    lindas artes, depois volto aqui pra ver todos os seus projetinhos
    descanse e curta sua mamis!

    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. jack fique em paz...não mandamos em nada pode apostar o senhor tem o controle de tudo e sabe a hora e cada segundo de tudo....
    fique em paz.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.