Recentemente aqui:

sábado, 8 de agosto de 2015

Vamos brincar com a Chica no. 4?

Olá gentem,   todo sábado é dia de brincar com a Chica.
Ela nos dá uma palavra, e temos que formar uma frase com 7 palavras.
E a palavra dessa semana pra entrar no clima é Papai.
Amanhã é dia deles, e desde já quero deixar a minha homenagem a todos os papais de plantão...o meu já não está mais entre nós, mas foi o meu paizão, e essa é uma das datas que eu mais sinto falta, e olha que já são 17 anos de saudades.

Bem, vamos limpar o cisquinho que entrou no meu olho e, começar a brincadeira.

Dia dos Pais não é todo o dia como o das mães? Eu acho que devemos amar, respeitar e homenagear nossos pais todos os dias,  até porque não sabemos o tempo que eles estarão conosco.  Mas, comercialmente pra tudo tem uma data, então vamos lá, fui pesquisar quando começou e encontrei essa informação:


E as minhas frases para a brincadeira de hoje são: 



1- Papai, eu queria tanto que estivesse aqui.

2- Papai, ainda sinto muito a sua falta.

3- Meu papai foi o meu grande herói.



Quero mandar um grande beijo a todas as mães que são Pães, eu fui durante vários anos e sei que não é fácil segurar essa onda.  
Também quero deixar um grande abraço a todos os Pais de verdade, com P maiúsculo, em especial pro meu marido fofo que exerce essa função da melhor maneira possível.

Grande beijo e um ótimo final de semana para todos.

Jack








18 comentários:

  1. Oi Jack que linda homenagem ao teu papai. Sentir uma doce e amorosa saudade depois que partem é o que nos resta. Mas isso, porque amaos e fomos amados.
    Bom domingo e boa semana.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o que escreveu, Jack!
    Eu sinto uma imensa saudade do meu!
    Feliz dia para o seu marido! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jack, que linda homenagem aos papais e adorei tuas frases . Teu pai , onde está, se alegra de ver a saudade que tens!. Obr9gadão! Lindo domingo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida,sei como é não ter pai no dia dos pais e não ter mãe no dia das mães...Mas a gente se consola sabendo que eles ainda olham por nós mesmos em outra dimensão...Adorei suas frases!Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida,sei como é não ter pai no dia dos pais e não ter mãe no dia das mães...Mas a gente se consola sabendo que eles ainda olham por nós mesmos em outra dimensão...Adorei suas frases!Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem e participação. Bjs. Feliz dia dos pais

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita homenagem amiga e sua participação bem construída com carinho.
    Penso que esta saudade estará sempre em nós que tivemos um real pai.
    A voces desejo uma linda semana com paz e alegrias em cada dia.
    Carinhoso abraço amiga.
    Bjs de paz em seus dias.

    ResponderExcluir
  10. Muito linda e sentidas suas frases.Parabéns pela participação.Saudade que permanece n'alma e coração.
    Feliz semana, Jack.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Lindas frases cheias de boas recordações do seu pai. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  12. Jack,

    Você nunca esquecerá do seu paizinho. Ele foi especial.
    O meu ainda está vivo, e com 82 anos. Um fofo.
    Uma linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  13. Jack, lindas as suas frases declarando tanto amor e carinho ao seu paizinho. Gostei muito de saber que a homenagem aos pais remonta há 4 mil anos na antiga Babilônia! Abração querida! Tudo de bom, linda semana!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Jack, só agora percebi e em tempo estou lhe seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jack...
    Boa participação... É saudável lembrar do Pai com carinho e saudades...
    Uma Semana Abençoada! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que linda homenagem ao seu papai, Jack! Certamente ele está intercedendo no céu por vcs! Adorei conhecer a origem da história, obrigada por partilhar!

    Beijos! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  17. Que linda ficou sua participação! Uma bela homenagem! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Linda homenagem que vc fez ao seu pai! E saudades é muito Amor!!!!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.