Recentemente aqui:

terça-feira, 14 de junho de 2016

Retorno - Desvirtualizando

Olá amigos,
Andei bem sumidinha, quase 8 meses, como o tempo passa rápido!!!
Nesse tempo muitas coisas aconteceram, inclusive mudei de cidade, e talvez esse tenha sido um dos principais motivos para eu me afastar desse Cantinho que amo tanto.

Bem, no último dia 20 eu conheci duas blogueiras lindas, aqui da minha nova cidade.

Com a Roselia eu já havia tido alguns contatos, principalmente buscando informações sobre a cidade, antes da mudança oficial.  E a Tete eu conheci naquele dia.
Elas são super gente fina, e com certeza será uma grande amizade.
Marcamos de nos encontrar as 15 horas, no centro da cidade, e eu pra variar sai de casa as 14:55, mas como é pertinho não cheguei muiiiiiiiito atrasada. Até teria chegado alguns minutos antes se não tivesse  ido pra um outro lugar, onde eu achava que era, mas só o nome era parecido, kk, coisas de tia Jack.

Tiramos várias fotos:



Trocamos mimos:

 Fizemos um lanchinho:


Foi um encontro muito gostoso, pena que uma tarde passe tão rápido, senão agente continuaria ali por horas, de tão agradável que estava a companhia.


Grande beijo.


5 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Jack!
    Tao bom ver sua postagem hoje e recordar daqueles momentos recentes que já foram reforçados ontem... valeu tudo até aqui!
    Bendita hora em que vc veio agregar valores à Região do Lagos!
    Sua expressão facial é bem alegre!
    Seja muito bem vinda!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Olá Jack, adoro esses Encontros.
    Talvez eu consiga ir no próximo.
    E a Arlequim é um lugar maravilhosos, já fui muitas vezes com as blogueiras.
    Estou seguindo você.
    Bem vinda a nova cidade.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno a blogosfera Jack! Nossos encontros sempre como mimos e lanchinhos! rs rs rs É fácil de estender as horas: marcar mais cedo, e assim mesmo vai faltar tempo! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  4. Legal acompanhei pelo Instagram de Roselia.
    Otima ideia de voces.
    Abraços

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.