Recentemente aqui:

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Primeiro Trimestre de 2018

Olá queridos,
Já estamos em abril e mais uma vez o ano está voando. 

Não tenho feito o meu relato mensal, nem sei se voltarei a fazer mensal ou trimestral, mas hoje quero trazer um pouquinho de como foram esses três primeiros meses de 2018.
Antes de começar , não posso deixar de agradecer a Deus, porque até aqui Ele tem nos sustentado, conforme o salmista bem diz :


O ano começou um pouco triste para a família, pois logo na segunda semana meu querido sogro nos deixou. Apesar da tristeza, sabemos que "-Preciosa é para o Senhor a morte dos Seus santos".

Um pouco depois recebemos minha mãe e filhota aqui para aproveitarmos um pouquinho as férias.

Conheci algumas ilhas que compõem a Ilha Grande, eu era louca pra conhecer , foi um lindo passeio.

Eu, Tetê e Beth estamos no projeto do Nhoque da Fartura/Fortuna, em janeiro até minha mãe participou do nosso almoço do dia 29.

Janeiro também ficou triste pois a amiga Róselia se mudou para outro estado, deixando uma saudade em mim.




Fevereiro é mês de festas por aqui, aniversário do maridão e da mamãe, época de rever os familiares.



Março, é o mês que a nossa vida volta ao normal, mesmo assim consegui tirar um tempinho pra visitar minha Pitchukinha que estava dodói com uma virose e passear cazamigas .


Não posso esquecer que o nosso cineminha continua firme e forte.  Quase todas as semanas lá estamos.


E assim foi o meu primeiro trimestre de 2018.
 Tenho certeza que Deus tem preparado o melhor para todos nós e em breve trarei outro relato do fechamento do mês, do bimestre ou do trimestre.

Fiquem todos com a paz de Cristo.

Grande beijo

Jack






7 comentários:

  1. Um início de ano muito preenchido. Pena a partida do seu sogro.
    Que descanse em paz.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. Apesar da perda do sogro e da mudança da Roseli, foi muito lindo até aqui. Lindas fotos! Bjs chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga filha Jack!
    Já chorei pilhas... chegando da academia e lendo sua postagem regada por lágrimas de emoção...
    Bonito demais ver que o mesmo que eu sinto você também sente... Muito lindo!
    A música é deveras bonita e me disse muito ao coração...
    Hoje, tive muitos momentos de emoção e dois fortes na tardinha...
    Obrigada de coração e, em breve, tudo estará ajeitado para que venha aqui ficar uns dias comigo...
    Cuide bem das minhas plantihas (que, agora, são suas)e dê um beijo nelas por mim, amiga. Sempre conversava com elas e elas me esperavam voltar de viagem e tornavam a viver... sei que sabe...
    Saudade é pouco para definir nosso afastamento tão íntimo e de mãe para filha com direito e a tudo... choros e alegrias imensas...
    Seja muito, mas MUITO feliz e abençoada neste Tempo Pascal junto aos seus amados e continue a ser esta amiga maravilhosa com todos seus amigos...
    Acompanhei de perto a doença do sogro e seu falecimento, Deus o tenha!
    Bjm de paz e bem com muita saudade no coração que chega às lágrimas por ter que ser assim e apesar de eu estar tão feliz, agora...

    ResponderExcluir
  4. Um trimestre recheado de momentos lindos com alegrias e tristezas próprias do VIVER!!!
    BJ e que se sinta bem feliz

    ResponderExcluir
  5. Um trimestre recheado de momentos lindos com alegrias e tristezas próprias do VIVER!!!
    BJ e que se sinta bem feliz

    ResponderExcluir
  6. Riquíssimo momento querida amiga ,desejo-lhe um abençoado domingo ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Jack.
    Tenho acompanhado estes movimentos e sei o quanto cada um a emociona e desejo que o segundo seja melhor muito mais que este primeiro.
    Haja paz, saúde e alegrias em cada companhia.
    Deus a abençoe num trimestre feliz e de sucessos.
    Um abração para você e para Tetê quando a encontrar.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.