Recentemente aqui:

domingo, 10 de março de 2013

Dica de filme pra família - Hotel Transilvânia

HOTEL TRANSILVÂNIA

Assisti esse filme na semana passada, super legal, bem família mesmo.
Drácula (Adam Sandler) constrói um hotel de luxo, onde vive com a filha Mavis (Selena Gomez), que estará completando 118 anos.
Todos os anos, os monstros se reunem no super hotel para comemorar o aniversário de Melvis, o que eles não contam é que esse ano, aparece Jonathan (Adam Samberg), um humano que aparece de surpresa no local, mas que não sabe que lá é um hotel para os monstros...enquanto isso os monstros tem medo dos humanos, e podem como vingança eliminar Jonathan, que então se passa por monstro, e apronta várias confusões, mas ao mesmo tempo, consegue divertire alegrar todos os monstros, e se apaixonar por Melvim.
É um dos melhores filmes infantis que assisti ultimamente, ótima pedida pras crianças e pros papais de plantão.

Que todos tenham uma semana muito abençoada.
Beijocas
Jack

11 comentários:

  1. Vou ver esse! Meu marido está de férias e essa semana queremos assistir muitooos filmes!
    bjoo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Hum deu vontade de assistir, ando com vontade
    desses filmes gostosinhos e leves !!!

    Obrigada pela dica !

    Bjus 1000 e uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ja disse no blog sobre minha paixão por desenhos e animações..rs.. acha que eu vou perder???? kkkkkk..b jokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack, vi esse filme no cinema e meu marido saiu reflexivo, porque o Dracula é super protetor da filha, como ele é dos nossos filhos. Gostei muito o filme.
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vi este filme em outubro no cinema e foi meu 1º filme em 3D, achei super interessante.
    Ótima dica pra toda família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que legal saber dessas dicas! Ainda não vi o filme e acho que minha filha vai adorar, vamos ver juntas!
    Obrigada pelo carinho e parabéns pelo Blog gostoso de ler!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, vim retribuir sua visita, lindo seu cantinho, já estou te seguindo! Quando quiser voltar, será sempre bem vinda! Um grande bj, boa semana!

    www.fabiolabianco.com

    ResponderExcluir
  9. Não vi esse filme ainda, parece muito legal!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Jack saudades de ti, espero que esteja tudo na paz por aqui, minha filha assistiu Hotel Transilvânia e amouuuuu! muito boas dicas! Uma semana ótima p ti! Bjooooss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu cantinho! Minha filha amou este filme, uma graça, né? Bjinhos e felicidades para vc
    Rafaela blog Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.