Recentemente aqui:

quarta-feira, 10 de abril de 2013

28a. Blogagem Coletiva - As Piores Gafes que Cometi




Ai gente, tenho que participar, pois sou a rainha dos micos, rsr

Não vou postar fotos, ok.

Convidei uma amiga da família pra pregar na minha igreja no dia das mães...até aí tudo bem, se a bocão aqui, na hora de apresentar a mensageira não fala, "fulana VELHA amiga da família"...ai, rsr, como eu estava  muito nervosa pois tinha acabado de dirigir uma peça da garotada, não pensei nas palavras, depois só ouvi ela falando, que era amiga de "longa data".  Gente, minha cara caiu, confesso que não prestei mais atenção em nada depois daquela gafe horrorosa.

Outra também que foi horrível...tinha mania de ir com as crianças quando eram pequenas à praia de ônibus nos finais de semana, só que eu tinha várias opções de ônibus, mas a pressa..estava saindo da praia, veio o ônibus, fiz sinal, e saí correndo apavorada, rsr, levei um tombo, que não aguentei, o ponto lotado, ri muito, e nem peguei aquele ônibus de tanta vergonha, rsrsr..Nem sei se foi pior esperar o outro ou não ter pego o que estava no ponto...as crianças cresceram e sempre que podem lembram desse fato lastimável da minha vida, rsrsr

Sou danada pra pegar ônibus errado, o pior é que fico nervosa e faço m...como desce onde não sei o lugar e me virar pra pegar outro, ir até o ponto final ...essas coisas.
Cair nas ondas da praia.
Nem sempre consigo ri baixo.
Passar no meio da filmagem.
E por aí vai, rsr

Que rir mais um pouquinho?  Corre la no Café Entre Amigos, tem uma galerinha lá que não tem vergonha de assumir os seus micos, rsr
Beijos
Jack



17 comentários:

  1. Jack:
    Vim agradecer e retribuir sua visita lá no meu blog.
    E claro, me divertir com suas gafes, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKK...Jack,tá dificil essa disputa do maior blogueiro das gafes!...rss...adorei os seus micos e essa apresentação foi de rachar de rir!bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ah, Jack,
    estas situações acabam alegrando o dia.Quem nunca passou por uma?Eu já me lembro de algumas das minhas.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Jack querida, eu ri, viu?
    Todo mundo dá uns foras de vez em quando, né? Eu tbm. já caí na rua e ria sozinha... rsrsrsrsrs
    Beijosssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Jack o povo que é muito crítico, não vejo mico em anunciar como uma 'velha amiga da família...'

    Eu sim já dei vexame uma vez que fui visitar uma recém nascida que tinha ficado uns dois meses internada. E eu vou lá ver a pequenininha na casa e depois digo pra mãe 'ah, tão bonitinha...tão pequenininha...parece um ETzinho'

    E vc acha q vd que paga mico, né? rs

    Em relação ao seu comentário no meu blog no post sobre costura:

    Minha mãe sempre foi prendada na arte da costura e do crochê, problema em aprender com ela é que nunca se era boa o suficiente pra ela elogiar.
    Aí, já viu... não dava pra brigar com ela, briguei com a máquina e as agulhas rs

    Pra aprender crochê na internet tem um vídeos ótimos, bem didáticos no youtube, se vc não encontrar um que realmente te ajude me fala que eu te passo os links dos que eu curti.

    Eu achei a costureira aqui perto...só que só consegui ter duas aulas, nas outras ou a neta dela não foi pra escola ou ela tem que sair, o jeito é ter paciência. Dizem que as escolas do trabalhador costumam (tem em muitas cidades, creio que nas prefeituras eles informam)promovem cursos, inclusive de costura, mas não sei se tem aos sábados

    E sobre se vale a pena...Sinceramente não sei Jack, mas alguma coisa a gente tem que fazer, as vezes a gente vai fazendo o que dá até conseguir fazer o que quer, né não?
    Pelo menos é o que eu espero :)

    Boa sorte pra nós! (e me mantenha informada :)

    ResponderExcluir
  6. Sua lista é boa, hein amiga?! kkkkkkkkkkkk...
    Até eu fiquei com vergonha... hahahaha... brincadeira,
    Adorei (pq não fui eu, né! rs)
    Bjns

    ResponderExcluir
  7. Jack a cena do ônibus seria inesquecível para mim, se a tivesse presenciado. Essa de amiga velha, as vezes acontece comigo tambem.

    Estou reino muito com essa blogagem.

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack, o pior que sempre uso essa expressão "velha amiga", kkkkkkkk. Menina, e essa do ônibus?! hehe, cada uma que a gente passa! Isso me fez lembrar de um dia que eu estava brincando com o bebe de uma amiga, só que fui andando e olhando pra trás, qdo voltei de frente dei com a cara no poste! Fiquei uma semana com o nariz dolorido, rsrs.
    Adorei essa BC! :D
    Bjão, fique com Deus!
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  9. Rir da gente é o melhor dos gafes. Fica na lembrança e pelo menos temos algo pra contar pros filhos, né? Affffffffffff kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Também já levei tombo antes de entrar no ônibus... um dos meus micos principais! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, muito legal essa BC, é bom a gente rever nossas piores gafes, é bom a gente rir de algo que nos deixou embaraçosas no passado!
    Uma ótima quinta-feira pra você, minha amiga!
    E ânimo, pois o fim de semana já está chegando!!!
    Beijinhos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiz pior: caí de um ônibus. O ônibus parou e eu catapum, rolei escada abaixo (faz tempo, acho que os ^nibus não têm mais escada), até a calçada. E foi no centro de Porto Alegre. Acho que foi o meu maior mico até hj.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Passei aqui pra conhecer o seu cantinho e te deixar um beijinho! Parabéns pelo blog, Rafaela blog Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jack,
    Obrigada pela visitinha ao meu blog, já sou sua seguidora antiga.
    gostei das suas gafes, mas nem foram tão graves assim. A minha pior gafe foi aquela clássica de perguntar para uma amiga para qdo era o BB e ela não estava grávida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Já vi mta gente correndo e caindo para pegar ônibus não é nada agradável mesmo kkkk depois que passa td bem mas na hora é duro.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.