Recentemente aqui:

terça-feira, 23 de agosto de 2016

BC Raio X

Gentem, está rolando uma brincadeira tão bacana e eu ainda não tinha percebido!!!!
Então, acho que ainda dá tempo de começar a brincar.
O nome da brincadeira é Raio X e, acontece no blog da Silvana e da Alê.

E, para hoje as perguntas são as seguintes:

1- Qual o meu maior medo?

Eu sou uma pessoa meio medrosa, tenho medo de quase todos os bichos, mas o que mais me apavora é cobra.
Assim que vim morar aqui, achei um filhote de jararaca no banheiro dos fundos, até hoje não consigo ficar dentro dele com a porta fechada, rs

2- Uma grande emoção:

O nascimento dos meus filhos foi emocionante, mas vê-los grandes e lindos por dentro e por fora não deixa de ser uma grande emoção pra mim.
Preciso de uma foto recente com os dois juntos.


3-Um sonho realizado e um que almejo realizar:

Bem, sonho realizado foi conhecer Foz do Iguaçu, Curitiba e Gramado.  E a realizar é poder ter $$ pra poder viajar bastante, kkk.
Também sonho em ver o Brasil um país decente para os meus filhos e netos, mas isso acho que é utopia...



E, essa foi a minha participação nesta super brincadeira que rola todas as terças- feiras nos blogs da Ale e a Silvana, conforme já informei acima.
Grande beijo,

Jack





11 comentários:

  1. Boa tarde, Jack
    Gostei de conhecer um pouco mais de você.
    Tive que rir com a jararaca...rs
    Tenha uma ótima tarde, querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bela participação ,uma família linda ,desejo-lhe que toda a felicidade do mundo ,que Deus continue abençoando a sua vida e a de todos quanto ama ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Cobra, nem em foto! es...

    Gostei de saber mais de ti, dos teus sonhos realizados, sonhados...beijos, chica, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, querida amiga Jack!
    Oxalá seu sonho de paz no Brasil se realize!
    Lindos seus meninos!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Ola Jack legal você em mais uma Bc desta grande família.
    Belos momentos e sonhos que temos e que muitos deles serão realizado com certeza.
    Uma semana abençoada amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jack:
    Que prazer contar com sua participação.
    Nossa, fiquei impressionada com a história da jararaca.
    Quanto as viagens, da próxima vez que vier a Curitiba, me avisa, ok.
    E pode me chamar para outras viagens também, rsrsrsr.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bom dia Jack!
    Seja bem vinda!!!!
    Adorei a sua participação...eu tbm morro de medo de cobras. afff....
    E os filhos...nossa eles são tudo na nossa Vida!
    E viajar é tudo de bom!!!!!
    Muito obrigada pela sua participação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack!
    Essas interações são muito gostosas, sempre que posso também estou participando com um e com outro.
    Conheço Foz e Curitiba, mas Gramado ainda não. Esse Brasilsão de meu Deus tem muitas belezas, pena ser tão mal administrado. Temos que acreditar sempre no melhor. Se utopia ou esperança, não importa, mas vamos fazendo a nossa parte.
    Vc tem medo de cobra e numa outra BC contei sobre medo de aranha, que também encontrei no banheiro a primeira vez. Depois disso, elas me assustaram pela casa toda rsrs.

    Obrigada pelo carinho com as casinhas.
    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá Jak, bom fazer essas brincadeiras, podemos conhecer mais a fundo nossas amigas virtuais.
    Se detesta frio como eu,só venha a Gramado no verão...é uma delícia e a cidade fica linda para a época, toda enfeitada...eu amo!

    Um bom fim de semana! bj

    ResponderExcluir
  10. Olá Jack, adorei essa blogagem coletiva talvez entre nela, mas agora estou um pouco aterefada, começar preparativos escolares, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Jack... Participação muito boa!
    Viajar é tudo de bom...
    Gostei de conhecer mais vc e sua família...
    Uma boa semana... Bj

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.