Recentemente aqui:

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Refúgio em Deus - Está Tudo Azul?


Está sendo muito legal participar desse projeto Está tudo azul? Em comemoração ao 7° aniversário do blog Espiritual-idade da querida Rosélia.
Essa semana o tema é Refúgio em Deus.
Em tempos de guerras, tempestades, angústias e aflições só posso me refugiar naquele que é o Senhor de todas as coisas.



Confesso que ler e meditar na praia é algo que me transmite muita paz,e que pra mim não tem como não olhar para a beleza do mar e não sentir que existe um Deus e que Ele é o criador de todas as belezas naturais que existem no mundo.


Morro de medo de altura e fazer essa foto foi um desafio pra mim.


Pra terminar, só posso dizer que no céu, na terra e no mar, o meu refúgio é o Senhor.
Como o salmista diz:  "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia."



9 comentários:

  1. Boa noite, querida Jack!
    Deus sabe da minha extrema necessidade em receber mensagens positivas no dia de hoje onde minha capacidade de perdão teve que estar em pleno vapor... sem deixar-me contaminar pelos explosivos de plantão que nos cercam...
    As angústias não nos matam eternamente!
    Que riqueza de postagem chegam-me agora à noite!
    Obrigada, meu Deus e Senhor!
    Imagens lindas e condizentes com o tema da semana...
    Seja sempre bem vinda, o blog fica feliz e eu também!
    Tenha dias e céus bem floridos de paz, amor e saúde!
    Até a próxima semana se Deus quiser!
    Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
    Seja muito feliz e abençoada sempre!
    Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

    ResponderExcluir
  2. Muito linda tuas fotos e participação! Esse refúgio nos faz bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que imagens lindas assim como a tua bela participação
    Deus é tudo para todo aquele que nele crê
    Nele nos refugiamos e nos fortalecemos
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Viver ao mar deve ser uma bênção poder ler e meditar, caminhar. Verdadeira riqueza. Sua afirmação está maravilhosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Graciosa participação querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. E é o melhor refúgio que temos Jack! Deus nunca nos nega guarita! Linda a sua participação! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Sim, sempre nosso refúgio e está presente em toda a vida que nos cerca. Por isso, como vc, amo estar em contato com a natureza.
    Lindas fotos, que bom que venceu o medo para fazer a última.
    Também estou participando desta etapa deste lindo projeto da amiga Roselia, passa lá pra ver meu post.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Jack!
    Tentei fazer parte do seu espaço, mas não consegui.
    Tentarei mais tarde!
    Menina, amo esse salmo! Quando estou triste, penso nele.
    Obrigada pela vista ao meu espaço, você é muito simpática!
    Carioca? Só podia ser. Gente bacana demais!
    Amei sua particpação e concordo com tudo que disse.
    Não esqueça de assistir o filme que recomendei, hein?

    Bom finde!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Pois é amiga nada como ter esta certeza que Ele nos acolhe e guarda com muito carinho.
    Bela participação.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.