Recentemente aqui:

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Segunda Natalina

Bom dia queridos amigos,

As segundas de novembro são dia de "Segundas Natalinas" no blog da  Michele e, sempre acompanho e hoje resolvi participar, trazendo inspirações e faça você mesmo via Pinterest.

Quando vi essa foto abaixo quase surtei!!! No sábado troquei os pneus do carro, e poderia ter pego mais alguns na loja pra fazer esse boneco e só peguei um..que raiva!!!!



Essas são algumas ideias praticas e fáceis que podemos colocar em prática para o natal.

Grande beijo

Jack






8 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Jack!
    Vai juntando com os devidos cuidados e faz o boneco de neve no próximo ano... fica lindo!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo querida amiga desejo-lhe uma semana muito feliz beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  3. Não sou uma pessoa de "enfeites"...kkkk...nem na casa.. em qquer época... e só o básico em mim..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Jack, meu doce, que delícias de ideias... ameeeiiiii a primeira e a última (e as do meio tbm, rs). Menina, que ótimas ideias, né-não???
    E o boneco de neve com pneus para colocar no jardim ficaria maravilhoso... show!!!
    Estou louca pra terminar logo essa minha reforma em casa e poder colocar os enfeites todos, poder decorar e festejar o natal com todas essas belezas decorativas também... hehehe

    Beijokas mil, amada.
    Já atualizei teu link e amei tua participação. <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas idéias,querida amiga Jack.

    O boneco de gelo ficou demais mesmo.Fofura!

    Obrigada pela visita e ótima terça_feira

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Jack,
    Que lindas idéias,todas fáceis de executar.
    Amei a primeira reciclando cd´s,tenho aos montes.
    Obrigada pela sua participação,me deixou muito feliz que também subisse ao nosso expresso polar...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  7. Bom "te ver" participando com a gente!
    As ideias são muito boas e o Boneco de Neve de pneus também adorei... pena que não pegou os seus, mas ainda dá tempo. Por aqui sempre encontramos pneus jogados...
    Abraços e feliz semana.

    ResponderExcluir
  8. Jack, todas as ideias eu gosto. As bolas, já fiz, corações eu amo, fiz alguns para a árvore e tenho em mente algo parecido com esses da foto. vamos ver se dá tempo. Rsrs.
    Show! Já atualizei o link.
    Que bom ter você nessa BC! Bjs.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Irei responder no seu blog ou email, não aguarde a resposta por aqui. Dessa forma, é bom que também te visito.
Beijos