Recentemente aqui:

domingo, 22 de janeiro de 2017

Terceira Semana do Ano

Olá queridos,
Mas uma semana começando, e hoje trago um resumo da minha última semana.
Foi uma semana bem agitada, voltei a caminhar, e isso me dá muita disposição.

Também foi semana de rever as amigas Tetê e Beth e ir ao cinema.  Com tantos filmes bons em cartaz, temos frequentado muito o cinema da nossa cidade, dessa vez vimos Os Passageiros, ótimo filme.





Também assisti filmes e séries em casa, entre eles, Conspiração e Poder - baseados em fatos reais, conta a história de 2 jornalistas americanos que perdem as suas reputações ao denunciar um escândalo do governo, que não conseguem provar.  12 Rouds - um ótimo filme de ação, onde o protagonista tem que passar por 12 provas se quiser recuperar a filha viva, e o final é surpreendente.  Capitain Phillips -  com Tom Hanks, no papel de capitão de um navio sequestrado por piratas, também baseado em fatos reais.

Ontem foi dia de rever a amiga Rosélia e aproveitamos para caminhar juntas e, eu pra conhecer novos lugares aqui ao lado, mas totalmente desconhecidos pra mim.


A tarde saímos em família, afinal sábado também é dia de cuidar da família.



Essa foi mais uma semana que nos deu o Senhor.  Só posso agradecer pela semana que passou e, pela oportunidade de morar num lugar lindo que eu amo muito.



Grande beijo e uma ótima semana.

Jack




8 comentários:

  1. E foi mais uma semana em cheio amiga.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. E o ano vai passando como um cometa! Terceira semana... quer dizer, entramos na quarta! Querida, que essa nova semana seja abençoada, tão boa como foi essa que terminou! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  3. Boa tardinha, querida amiga Jack!
    Quanta bênção e gratidão por tanta coisa boa!
    Valeu nosso passeio e seu vídeo que vi no insta ou no face, ficou maravilhoso! Vai me ensinar hein, professora maravilhosa?! rs...
    Em breve, repetiremos a dose... gostei imenso da sua companhia leve e saudável... tem idade pra ser minha filha e isso me faz sentir muito bem!
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
  4. Que semana linda e boa.Caminhadas com amigas, encontros, cineminha..Valeu! Bom morar perto de amigas,né? Tudo de bom pra todas! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga que a felicidade seja sempre uma constante na sua vida ,desejo-lhe uma linda semana ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. maratona de séries e filmes é o que há de melhor..kkkk... ou ainda um bom livro tb nos proporciona horas divertidas... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Foi uma bela e abençoada semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Ótima sua semana,amiga!

    Também assisti ao filme Passageiros e amei.Adoro ficção científica.

    Com o sol tenho ficado na piscina quando chego em casa.

    Mas caminhar é ótimo e costumo fazer bem tarde sem o sol escaldante.

    Obrigada pela visita e uma noite de quinta-feira de paz profunda

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.