Recentemente aqui:

sexta-feira, 23 de junho de 2017

1 Imagem , 140 caracteres



Sexta feira, dia da blogagem coletiva Uma Imagem 140 caracteres da Mari e da Silvana, que eu nunca havia participado, mas hoje resolvi brincar.

Na minha adolescência eu era louca por motos, até tentei aprender a pilotar, mas o "bicho" é muito pesado, e o máximo que consegui foi descer uma rua direto e quase entrar portão a dentro na casa da vizinha de uma tia, kkkk, micos a parte, vamos ao que eu vejo nessa imagem.

Uma sensação de liberdade, viajando pela estrada com o mínimo possível de bagagem e o vento batendo no rosto e a linda paisagem de companhia.

Uauuu!!! Viajei mesmo agora, mas senti isso olhando para essa imagem, consegui fazer mais ou menos 140 caracteres, pra primeira vez passa, kkk

Grande beijo e um ótimo final de semana.










11 comentários:

  1. Ficou linda e pra quem sabe e não tem medo, ótima sensação deve ter!!! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito querida amiga da sua participação, muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima, bem-vinda a BC e que bom que viajou,. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Jack
    Sua participação ficou show.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Beijinhos muitos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante. De mota eu só andei na pendura quando era jovenzinha, pois meu pai teve uma. Lembro que uma vez, saiu com a minha mãe (Ela tinha um medo enorme de andar na mota) e ela caiu da 500 metros de casa. O meu pai só deu pela falta dela quando chegou ao destino. Ficou aflito, voltou para casa, já a minha mãe estava farta de estar em casa toda dorida. Claro que naquela altura, há 60 anos as motas não tinham nada a ver com os monstros de potência e força, que hoje são.
    Um abraço e feliz S. João

    ResponderExcluir
  6. Olá Jack!
    Cheguei para conhecer o teu cantinho, pelo blog da querida Rosélia.
    Andei tanto de moto na juventude, mas nunca foi a minha preferência. Apenas tive um namorado que tinha moto, para desgosto dos meus pais ahaha.
    Sim, a sensação de liberdade é muito forte, sentindo o vento no rosto.
    Um beijinho querida e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Liberdade, vento acariciando nossa face e o desejo de chegar em algum lugar que transmita paz, que só falem de amor e amizade. Amei sua participação, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua participação,querida amiga Jack! adoro moto,mas só na garupa!Rsrs

    Tem posts novos no meu blog.Espero sua visita.

    Adoro esse seu espaço,querida amiga. Recebo atualizações dele,pois está na minha lista de blogs a visitar,meus blogs favoritos!

    Obrigada pelas visitas e belos comentários!

    Beijos sabor carinho e um final de semana abençoado!

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua participação, e seja bem-vinda à BC!
    Acabei rindo do seu "mico", lembrei de alguns que paguei também, ehehhe.
    Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Também tenho essa impressão, deve ser gostoso e para os corajosos um belo momento!
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Que bom e legal ver voce por aqui Jack.
    Sim voce viajou belamente e no sentido de liberdade que elas nos dão.
    Gostei e volte sempre com sua inspiração.
    Um abração.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.