Recentemente aqui:

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Eternos Enamorados

 


Eu acredito que não existem coincidências na vida, Deus une propósitos, e assim seguimos.

Porque estou falando isso? Ontem "encontrei" um cartão de dia dos namorados de 2016, e comentei com meu Corujão, e hoje amanheci com o "complemento" e totalmente ratificado, foi uma linda surpresa bem cedinho.

Construímos nossa história tijolinho por tijolinho, tendo o Senhor como arquiteto de tudo, e hoje somos quem somos, um só.


Hoje quero dividir com vocês a poesia que recebi no dia dos namorados de 2022, eu gostei tanto que não quero guardá-lo só pra mim.

SONETO APRESSADINHO

NO DIA DOS NAMORADOS

12/06/2022

 

       Para Jacqueline. Regente real da minha orquestra do amor

 

É muito bom namorar com você

Bom demais é sentir teu calor

Contentamento é sempre poder

Respirar e sentir teu amor.

 

Passam minutos, as horas e os dias

Só não passa a imensa euforia

E o desejo de sempre te ter

Passam os anos e aumenta o querer.

 

Muito bom é estar ao teu lado

E carícias singelas trocar.

Nosso mundo se faz encantado

 

Se em teus braços me aconchegar

Somos dois em um, namorados

E amando aprendemos  amar.

 


E essa foi a nossa participação na BC (ainda existe esse termo?), enfim, na proposta da amiga Rosélia sobre o Dia dos Enamorados.


17 comentários:

  1. "Nosso mundo se faz encantado".

    Assim se dá em nós quando amamos de verdade e até sofremos chacotas dos mal-amados ao redor de nós.
    Ficamos assim bobos...
    O encanto não se deve perder, perder-se-ia o viço do Amor.
    "Respirar e sentir teu Amor"... uma intimidade de muita cumplicidade entre dois seres que se amam.

    Agora, o que me encantou mais ainda foram os versos

    "E amando aprendemos amar."

    Lindo demais e totalmente verdadeiro, não tem fórmulas e aprendemos na marra, como se diz.

    Adorei a foto de vocês dois juntinhos.
    Saudade dos nossos passeios por aí, tempo bom com tanta expectativa de ser feliz por aqui em meu coração eu tinha.

    Minha querida amiga, boa noite e que o Amor contagie seu 💙.
    Envio-lhe desejos de que o Amor lhe sorria majestosamente e para sempre.

    Uns versinhos meus para você:
    Dia do Amor Enamorado,
    Incondicional na gratuidade,
    Requer bondade, amizade.
    É um se deixar cativar,
    Pertencer na docilidade.

    Que primeira participação maravilhosa e ternurenta !
    Gratidão, Amiga.
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternais
    ❤️🎀🥰


    ResponderExcluir
  2. Que linda poesia do teu marido! Presentão! Ele é ótimo poeta !
    Lindo amor que cresce de tijolinho em tijolinho e edificam juntos.
    Adorei! Belíssima participação!
    beijos, feliz noite dos namorados, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre querida Chica. Grande beijo

      Excluir
  3. Oi, Jack🌻
    Muitíssimo obrigada pela honrosa presença ao Profetizando ❤️
    Eu amei+adorei=Amodorei seu post. Realmente, precisamos compartilhar o amor em qualquer tempo. Bjs no coração ❤️ Já ficando por aqui rs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o poema do seu marido, Jack.
    Vocês participaram lindamente.
    Um carinhoso abraço para ambos.
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jack, com um poeta do lado tudo fica mais romântico e lindo. Show de poema amoroso em linda dedicação que o amor uniu.
    Aplausos para o poeta que deve ter muitas na gaveta, é hora de liberar.
    Bjo amiga e Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  6. O amor aquecido por palavras que brotam do coração é o que basta ! Linda recordação viva! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Jack,
    Um poema maravilhoso qual declaração de amor que seu marido lhe dedicou.
    O poema tem tudo.
    Sejam muito felizes e abençoados.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Jack
    Lindo poema, é maravilhoso viver o amor dia após dia, que Deus abençoe sempre vocês, um forte abraço.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.