Recentemente aqui:

sábado, 16 de dezembro de 2023

XIV Interação Fraterna de Natal - Você Acredita em Anjos?




          Olá queridos amigos, hoje venho responder a pergunta da querida amiga Rosélia do blog Espiritual-idade, se eu acredito em anjos?

E como não acreditar em anjos, quando em toda a bíblia temos provas da sua existência? Basta abrir a palavra do Senhor que temos a prova que eles existem, e estão conosco sempre.   Mas, também acredito que alguns anjos assumem a forma humana, e Deus os coloca e nosso caminho e são nossos amigos, familiares, e algumas pessoas que cruzam determinados momentos na nossa vida. lá em Hebreus capítulo 13, não é  sobre isso?  Tenho algumas pessoas muito especiais, que passaram ou ainda estão em minha vida e as considero verdadeiros anjos enviados pelo Senhor.

E, como estamos na época de Natal, quem foi que informou a Maria, mãe do nosso Senhor, que ela estava grávida? Não foi um anjo?  Não tem como ser Cristão e não acreditar em anjos.

OS ANJOS

 

Os anjos são centelhas de luz que emanam de Deus

Olhando ao redor irás encontrar os anjos teus.

Usando cotidianamente as lentes do amor

Verás sempre um anjo velando tua dor.

Se queres de fato teu anjo encontrar

Ama o teu próximo e ele virá.

Anjos são gotas de lágrimas

Que Cristo verteu

Limpando o mundo

Que Deus concebeu.


Tem uma canção que fala sobre Anjos que foi muito importante na minha vida, me traz lindas lembranças, estarei compartilhando a seguir:


Estou com uma postagem sobre o Natal prontinha aqui que pretendo compartilhar com vocês nos próximos dias, vamos terminar o ano deixando esse cantinho aqui lindo e florido aguardando o próximo ano.

Grande beijo e um ótimo final de semana.


Jack 








 

13 comentários:

  1. "Existem anjos em nossas vidas que não têm asas,
    mas que nos levam às alturas
    quando estamos pra baixo."

    Querida Jack, que alegria ter recebido você em nossas tradicional confraternização!
    Esperava ansiosamente pois sabia que viria algo substancioso, baseado na Palavra como muitos fizeram também. Não tem erro.
    Você foi um anjo para mim numa ocasião onde eu estava muito feliz. Jamais vou poder me esquecer de tudo que vivemos juntas ai, cafezinho para lá, lanchinho para cá, almoços, passeios e MUITO MAIS...
    Anjos são bem assim, dão o ombro para que choremos nossas dores... como você sabe muito bem fazer.
    "Anjos são gotas de lágrimas
    Que Cristo verteu
    Limpando o mundo
    Que Deus concebeu."
    Como emissários divinos, cumprem fielmente sua nobre Missão cá na Terra.
    Eles velam nossas dores e saltam de alegria nos momentos felizes.
    Muito lindo o louvor!
    Muito obrigada por sua participação
    Seja muito, mas MUITO feliz!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto lisonjeada por me considerar um anjo na sua vida, saiba que a reciproca é verdadeira.
      Te amo minha amiga.

      Excluir
    2. Também te amo, amiga. Para sempre. Bjm

      Excluir
  2. Que bom te ver aqui nessa linda interação e dizendo que também acreditas em anjos... Eles se mostram pra nós de várias formas e momentos. Ainda bem, estamos sempre acompanhados! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Jack, que legal você atender o convite de nossa querida Rosélia, que busca a todo custo nos manter reunidos e aqui com os anjos, que sempre nos acompanham nesta travessia. Belas suas palavra e fé. É preciso buscar os anjos aqui da terra e não tem como se nao for por amor, pois foi o maior ensinamento, que o Menino veio nos ensinar.
    O meu desejo é que o Natal nasça no coração de sua família e irradie por todo novo ano.
    Bjs de paz amiga e não fique muito longe desta grande família nossa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jack
    Fico feliz em te ver por aqui.
    Ficou lindíssima a sua participação na Interação da querida Rosélia.
    Te desejo um Feliz Natal com muita Paz e Saúde.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Jack,
    Adorei sua participação, que foi na minha linha de pensamento.
    A Biblia nos fala de Anjos e o Anjo Gabriel anunciou a Maria que iria ser Mãe de Jesus.
    Na nossa vida existem, sim, verdadeiros anjos que nos protegem e ajudam.
    Divina sua participação na Interação Fraterna de nossa Amiga Rosélia.
    Desejo-lhe e a sua Família santo e feliz Natal.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Jack, hoje volto aqui pra desejar um lindo niver cheio de alegrias e muito amor! PARABÉNS!
    beijos, chica

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.