Há um pouco mais de 13 anos, eu soube que seria titia...o amor foi imediato, ainda não sabia o sexo, mas já amava muito aquele ser.
No dia 26/04/2000 veio ao mundo um menino lindo, mas que os médicos diziam para nos apegarmos com o nosso Deus, pois só um milagre faria com que aquele menino fosse pra casa.
Foram 19 dias de UTI, 19 dias de sofrimento, mas 19 dias em que eu pedia a Deus que fosse feita a vontade d'Ele acima de tudo, e assim foi feito, hoje podemos dizer que "Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegre".
Depois de 19 dias, chegou em casa um lindo garoto, seu nome Gabriel, como aquele anjo, que deu a Maria a notícia que ela seria agraciada em ser mãe do filho de Deus.
E o nosso anjinho cresceu, superou vários problemas, e sempre saiu vitorioso em todos, pois maior é o Deus a quem ele serve.
Esse menino, eu carinhosamente chamo de "Malão", cresceu e, hoje virou meu "Zé Cuspinha", porque os sinais da adolescência estão mais claro, deixando pra trás aquele jeito de menino levado, e tornando um rapagão, cheio de vida, de saúde, de estórias, e fazendo a sua história.
Hoje, agradeço a Deus por ter me feito tia, pois acredito que tia é uma especie de mãe melhorada, afinal como dizem por aí, a tia é amiga, é confidente, é conselheira, é mala pra caramba pra também.
Agradeço a Deus por ter me dado um sobrinho incrível que tenho guardadinho em meu coração.
Hoje, ele cresceu, tem a sua própria vida, suas prioridades, e não passa mais os finais de semana comigo, mas as portas da minha casa estão e estarão sempre abertas pra esse lindo menino que se chama Gabriel.
E, nesse dia tão especial, onde deixa de ser menino, para se tornar adolescente, só posso te desejar:
" Que o Senhor te abençoe e te guarde,
Que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti,
Que o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz." Números 6:24-26
G ato
A migo
B onito
R isonho
I mpressionante
E sperto
L indo
Te amooooo!!!!!