Recentemente aqui:

domingo, 1 de setembro de 2013

Pequenas Felicidades - # Post 24

Olá meus amigos, mas um mês terminando, e eu preciso colocar em dia as minhas pequenas felicidades.
Esse mês foi um pouco difícil, pois além dos momentos bons, tivemos a perda de um amigo, a virose que atacou o marido e a mim, mais decepção com as pessoas, e por aí vai.
Mas, teve aniversário do meu filhote, depois ele passou um domingo inteirinho comigo, passeios com a filha, um ano de blog, trabalhinhos pra casinha, então essas coisas valeram a pena, também consegui um novo ajudante no trabalho, e acho que finalmente as coisas entrarão nos eixos.
Espero que setembro, venha cheio de coisas boas, pois nós merecemos.
Vejam algumas fotos do meu agosto, e um super beijo para todos.
 Almoço em família.
 Niver filhote.
 Pão de mel para o filhote, coloquei na caixa de bombom pra fazer uma brincadeira, rsr


 Coloquei a mão na massa, deixei as fronhas mais bonitinhas.
 Torta salgada, que não fazia há um tempão.Amo!!!

 Minha cozinha e varanda, enfeitadinhas.
 Caderno que fiz pra filhota.
Filhote veio almoçar comigo...ainda bem que isso tem sido constante, pelo menos 1 vez no mês tem acontecido, agradeço e peço a Deus que isso continue.



Alguns passeios com o marido mais fofo que alguém pode ter, companheiro, amigo, leal, amante, querido. 

Beijos
Jack


15 comentários:

  1. Oi amiga, preciso da sua ajuda lá no meu blog!
    Estou fazendo algumas reformas no blog, algumas mudanças, e preciso muito da opinião dos meus queridos leitores.
    Quero voltar a me dedicar mais à vida de blogueira, mas ainda não decidi que rumo seguir...por isso conto com a tua ajuda!
    Por favor, passa lá no post de hoje e deixe a sua opinião.
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Jack
    Saudades de ti minha flor. Tá sumida heim?
    Eu sei que a vida é corrida e o tempo às vezes fico curto. Amei suas atividades recheadas de momentos impares e felizes.
    Hoje vim deixar a sementinha da minha amizade para que ela germine e encha de nuances e aromas os encontros que teremos aqui neste maravilhoso mundo virtual.
    Uma ótima semana
    Beijos com ternura e afeto

    ResponderExcluir
  3. Linda família e fotos dos registros de belos momentos! Valeu! Lindo setembro! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Um agosto bem movimentado e cheio de mimos e carinhos lindos.
    Bjos, Jack.
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jack!!!!

    Que bom que as coisas boas são maiores que as ruins.

    Não achei o lugar do sorteio, heheheh.....

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá menina,
      Colocarei o post sobre o sorteio amanhã, beijos

      Excluir
  7. Voltei Jack.........para saber da troquinha como anda.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack
    a imagem da família reforça que estão felizes
    e transparece através da casa, mimos, comidinhas e o amor ao seu lado. Vida nova.
    Parece que eu vi um cachorrinho! Lindo fazendo pose!
    minha filha tem um dessa raça. Fofos.
    Um lindo setembro e linda semana
    bj zizi

    ResponderExcluir
  9. Que legal amiga tudo de bom pra vc e sua família linda.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jack, é a Vi,uma virose sempre desanima..
    Mas fiquei imaginando esse pão de mel, devia estar delicioso..
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  11. flor espere que setembro te traga tantas flores, perfumes , alegrias


    baci

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jack,

    Obrigada pela visitinha no blog. É tão bom participar dessa blogagem das pequenas felicidades...acho muito legal a ideia de compartilhar o que teve de bom em nossa vida.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Jack,
    Agosto não foi tão bom mas que venha um setembro cheio de paz e de muitas alegrias. E que filhote venha sempre almoçar com vc e que você faça mais da torta de frango! Estava linda! Tem a receita no blog?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Jack!!!
    Acabei de ler um texto sobre encerrar ciclos...então encerre o ciclo com o que te deixou triste em agosto e tenha um mês abençoado e feliz deste em diante...
    Amei as fotos...seus artesanatos...culinária...
    Aproveito para lhe desejar uma semana repleta de bençãos e alegrias...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.