Recentemente aqui:

domingo, 20 de novembro de 2016

Brincando com a Chica

Boa tarde queridos amigos . 
Essa postagem era pra ter saído ontem, mas tive problemas com a Internet e por isso estou atrasada . 
Todos os sábados fico ansiosa pra brincar com a Chica no Sementes Diárias ,  que inclusive está entrandode férias agora. 

E, pra última brincadeira do ano o tema é :


E eu amei ,  pois estou contando os dias pros #40, kkk.

No calendário aguardo a chegada dos quarenta.


Essas fotos são do meu calendário de mesa desse ano, que foi pintado com os pés o de novembro e alguns são pintados pela boca, pelos artistas do projeto APBP Pintores com a Boca e os Pés ,  que fazem cada pintura linda. Vale a pena acessar o site e conhecer o trabalho deles.

E, assim termino mina participação de hoje. Desejando a Chica e a todos um feliz natal e um ano novo muito abençoado.
Grande beijo. 
Jack


11 comentários:

  1. Linda tua frase e é bom esperar o niver,não? Desde já, como estarei fora, desejo felicidades pelos 40! Obrigadão por brincar! bjs, INTÉ! chica

    ResponderExcluir
  2. E eu querida amiga também já ,me falta pouco kkkk,beijinhos feliz domingo felicidades

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, querida amiga Jack!
    Já já vamos comemorar antes de eu viajar...
    Vai ter bolo e alegria...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela participação e pelo aniversário que logo chegará...
    Lindas pinturas eles fazem!!
    Abraço grande

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Jack,
    Ainda tão jovem, amiga!
    Que Deus a abençoe.
    Gostei do Calendário. Conheço essas pinturas que são lindas!
    Um beijinho e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Amei sua participação,Jack.E veio a calhar,porque aguarda os #quarenta. Adorei isso!

    E os calendários lindos,obras de arte mesmo.

    Moro em Araruama também,mas como os médicos de meu marido são no Rio,estamos uns meses em casa de minha irmã.

    Mas assim que tudo melhorar,terei a maior alegria em conhecer vc e outras amigas pessoalmente.

    Essas cirurgias de meu marido foram sérias e 4 em 1 ano é muita coisa.

    E ele ainda se restabelece lentamente.

    Agradeço demais seus carinhosos comentários no meu espaço.

    Também adoro seu cantinho!


    Um finalzinho de domingo e semana de paz profunda


    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Olá Jack.
    Estamos todos presos à calendários e relogios, se uma falha temos que nos virar em mil.
    Meu abraço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jack,
    Que lindo esse calendário e essa associação de pintores é impressionante.Quanta capacidade, quanta força,muito lindo mesmo.E pode preparar o post,vou amar sua participação :)
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  9. Oi Jack!Eu também ando com problema de internet por isto também me atrasei..Ótima tua participação Já conhecia o trabalho destes artistas é realmente maravilhoso .Beijo

    ResponderExcluir
  10. Desejo a vc tpoda a felicidade! Vc eh muito novinha!Eu tenho alguns postais desses artistas incriveis!
    Bjs e feliz dia!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jack, que lindas pinturas a do seu calendário, parabéns a esses artistas vitoriosos.
    Que a chegada dos quarenta seja em grande estilo como vc merece! ;)
    Bjs, feliz semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.