Recentemente aqui:

sábado, 26 de novembro de 2016

Triste, mas...

Olá queridos,


Essa é uma postagem que não esperava fazer nessa minha contagem rumo aos quarenta.   Mas, nossa vida é guiada por Deus, e Ele quis recolher um primo querido nesse período.  A mim resta a saudade, e a certeza de que nossa vida pertence ao Pai e no momento que Ele determinou irá nos levar.  Estou triste, é claro, mas a Bíblia nos assegura que quem crê em Cristo ainda que morra viverá.  Não há consolação melhor. Um dia nos encontraremos na Glória.
Nesse momento a minha oração é que o Senhor conforte o coração de todos os filhos, netos, familiares e amigos do querido primo Linduarte.
"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos." Salmos 116:15



3 comentários:

  1. Querida amiga os meus sinceros sentimentos do fundo do meu coração a toda a família ,nesta hora tão difícil que é perder alguém que tanto amamos , neste momento certamente a dor assola o nosso coração e nos corrói por dentro ,mas digo-lhe querida amiga nada mudará dentro de si esse amor que lhe tinha será para sempre eterno , lembre-se que a vida é apenas uma mera passagem transitória deste mundo de sofrimento para outro bem melhor, ficam com certeza todos os sentimentos e as recordações de quem parte guardados para sempre no nosso coração ,pois serão eles que nos irão confortar nestas horas e dias de angústia onde a saudade irá sempre ser muita,beijinhos no seu lindo coração ,Emanuel

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos,querida.

    mas como vc disse,Deus sabe nosso momento de ir para outro plano.

    Como não creio na morte do espírito,acredito que apenas se sai de um casulo para nos transformar numa linda borboleta livre e feliz.

    Que os novos caminhos desse seu primo sejam de luz e abençoados por Jesus.

    Sei que a saudade existe,mas o tempo ameniza.

    Obrigada pelo comentário carinhosos comentários no meu blog.

    Volte sempre!

    Beijos sabor carinho e um domingo de paz.

    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. na minha contagem aos quarenta tb nao esperava tanta perda... primeiro minha mãe (20/05/2014) e agora meu pai (05/11/16)... agora é hora de ser gente grande de verdade.. afinal não tem mais ninguem por mim (só meus bbs.. mas eu prefiro acreditar que sou mais por eles..kkk) .. bjokas.. meus sentimentos.. fica com Deus... sucesso sempre

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.