Recentemente aqui:

sábado, 26 de maio de 2018

Encrenca - Vamos Brincar com a Chica?

Olá queridos, 
Tem aproximadamente um mês que não venho nesse cantinho. Estou retomando  alguns projetos e meu tempo "livre" tem sido bem curto. Não quero só bloggar por bloggar. Quero também poder dar atenção a todos os amigos, mas, no momento, isso não tem sido possível, embora continue mais assídua no Instagram e no Facebook.
A internet tem seu lado bom e mal. Graças a Deus, nesses quase 15 anos de vida on line, tenho me deparado com pessoas maravilhosas, que sempre cruzam meu caminho para o bem. 
Foi assim com o Orkut e não seria diferente com o blog.  Tem  também as desvirtualizações, encontros tão agradáveis onde conhecemos aquele amigo que só vemos pela telinha.  Lembro dos encontros de final de ano das comunidades do Orkut, nossas pizzas, shopping, amigo secreto, etc.  Com o blog não foi diferente, desvirtualizei com amigas lindas que moram no meu coração, e nunca me meti em encrencas virtuais.
E por falar em encrenca, essa é a palavra da semana na brincadeira do Sementes da Chica.


Quem fala e não pensa arruma encrenca.


E que possamos passar bem longe das encrencas reais e virtuais.
Grande beijo e um ótimo final de semana.


18 comentários:

  1. Querida Jack, que bom lhe ver retornando. Lhe entendo, a falta de tempo nos faz da um tempo na net.
    Frase verdadeira. Quem fala sem pensar arranja encrencas das grandes.
    Abraços, feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, verdadinha.
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, querida amiga filha Jack!
    Ri daqui pela sua verdade... até quem pensa pode se meter em encrencas... mas sua frase é o que se espera de quem planta o bem... mas Jesus não merecia ter passado o mal, entretanto... para nos ensinar que exceções existem e devemos ter bom senso de saber separar as coisas, como você faz.
    Como você diz e eu afirmo, você é uma parte boa de eu estar blogando há quase 10 anos e ter conhecido também pessoas maravilhosas cujo contato pessoal me surpreenderam MUITO... uma delícia sem fim!
    Você é uma delas e se fez filha e anjo ao mesmo tempo... para me ajudar tanto aí...
    Nunca a esqueço um só minuto, querida!
    Valeu a pena tudo entre nós duas! Amizade sincera e ultrapassou toda expectativa... sabe esperar e tem fé no mesmo Deus que nos une... que é extremamente Fiel!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Amei seu retorno, pois, como as demais, estava com saudades. E voltastes em grande estilo, expressando que adora fazer amizade e desvirtuá-las e com essa participação majestosa arrasou!
    Estou com novo blog e ficaria muito feliz se fosse minha seguidora como nos demais. Eis o link https:feeapoesia.blogspot.com.br
    Minha participação se encontra lá.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca arrumei confusões virtuais! GRAÇAS!!! Adorei tua frase e participação cheia de verdade! Obrigadão! Lindo domingo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Que possamos ter discernimento para fugir das encrencas
    A tua frase muito sábia e verdadeira minha querida
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderExcluir
  7. Oba, que bom que apareceu,estive aqui reclamando outro dia sobre noticias suas.
    E que nenhuma encrenca venha lhe perturbar a paz.
    Um bom domingo para uma linda semana Jack.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  8. Aplauso para a sua verdadeira e ótima frase, Jack!
    Pois é, cada um deve tomar conta direitinho do seu tempo e dosar com sabedoria. A blogosfera é joia, mas precisamos fazer outras coisas MUITO IMPORTANTES...
    Bjs e BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Jack
    Você participou com uma verdadeira frase.
    Amei!
    Eu também adorei ter te conhecido pessoalmente.
    Vamos ver se marcamos um novo encontro por aqui.
    Tenha uma abençoada nova semana, querida.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  10. Com saudades de ti, vens arrasando com a real e bela frase! Te aplaudindo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Jack ,que bela participação . Sua frase é realmente muito verdadeira . É como se dissesse "em boca fechada não entra mosca " rsss. Obrigada pelas suas visitas constantes ao meu blog . Eu tb ando às voltas com o tempo curto . Mas acabei de participar no "botando a cabeça prá funcionar " e talvez gostasse de ver . Também tem lá no Kantinho da edite minhas considerações sobre meus setenta anos próximos e bem vindos . Talvez goste de ler . Abraços .

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da sua frase, também detesto encrenca, corro delas sou da paz... Entendo quando as meninas dos blogs demoram a aparecer, eu também dou umas boas sumidas, mas sempre por algum motivo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Jack, adorei sua participação, e é como diz tem momentos em que nossa vida tem outras prioridades, não que esquecamos os amigos virtuais ,mas a vida por vezes sai dos eixos, beijinhos e um forte e terno abraço

    ResponderExcluir
  14. Olá sumida!
    Bom fim de noite para vocês.
    Venho lhe desejar um Feliz Julho com alegria,paz e muitos passeios.
    Saúde na família.
    Bjus de paz amiga.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, querida amiga Jack!
    Tenho saudade... Não blogou mais... que pena!
    Volta, filha!
    Deus esteja lhe protegendo aí de todo mal.
    Me dê noticias...
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  16. Adorei, amiga Jack!
    Estou com problemas para acessar os blogs pelo celular e com pouquíssimo tempo para a Net.
    Obrigada pela visita e,assim que meu marido se recuperar das 3 cirurgias feitas em fevereiro e março de 2018,tudo voltará ao normal,se Deus quiser.

    Beijos sabor carinho e uma semana com muitas bênçãos!

    Obs: Desculpe a mensagem copiada,mas é o que consigo agora para agradecer quem me visita e comenta.

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.