Recentemente aqui:

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

01 Imagem 140 Caracteres

Olá queridos amigos,  
Hoje é dia de brincar com a Mari e a Silvana, na BC 1 imagem 140 caracteres, na minha interpretação da foto de hoje confesso que tem mais ou menos 140 caracteres, kkk, eu não consigo ser exata, kkkk.

Mas vamos a brincadeira:






Ao lembrar daquela manhã que nos conhecemos, ainda vejo o banco cheio de folhas no qual várias vezes nos sentamos  para ler ou simplesmente para admirar a paisagem.

Vem também brincar conosco.

Ah! Já falei que esse cantinho está de aniversário, não é? Então, estou programando uma BC (blogagem coletiva) também , e gostaria muito de contar com a sua participação.

Grande beijo e uma ótima sexta -feira.








14 comentários:

  1. Linda tua inspiração nesse banco de outono... E quando será o niver do blog? Avisa o tema! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica,
      O aniversário é no dia 25, estou pensando num tema bem bacana.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, querida amiga do meu coração Jack!
    Oba! Festa no ar, que bom!
    Amo comemorar com amigas os aniversários do blog... conte comigo, filha...
    Lembra-se dos banquinhos que nos sentamos aqui em frente pra conversar? Lembrei-me dele lendo sua postagem...
    Conheceu o Jaime num banquinho de praça? rs...
    Aqui vocês poderão se sentar e conversar muito e contemplar tanta beleza a nós ofertada pelo Criador delas...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Rô,
      Nos conhecemos numa livraria como não podia deixar de ser, o banco da história de hoje é só pra ficar mais romântico, kkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Boas lembranças revigoram. B\\\\\\\\\\\\\\\\\\\js

    ResponderExcluir
  4. Olá Jack, eu sou uma pessoa igual a tantas outras que amam a natureza os animais e o ser humano mesmo com seus defeitos como os meus que não são poucos. Será com muito prazer que quero entrar em sua blogagem de aniversário. Imagine o meu blogue fez aniversário e eu nem lembrei mas ainda vou pensar em algo para festejar quando chegar a Lisboa logo vejo, beijinhos e um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia ser diferente, afinal és muito querida por essas bandas de cá. Precisamos comemorar o niver do seu blog também, e na próxima semana já vou divulgar o tema da brincadeira, ficarei muito feliz com a sua participação. Beijos

      Excluir
  5. Boa noite Jack, linda a sua participação.
    O Outono sempre fala de nostalgia ao nosso coração.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outono é uma delícia, esse ano que aprendi a apreciá-lo melhor. Grande beijo

      Excluir
  6. Que bom Jack voce nesta bela BC.
    Uma lembranças e uma saudade e quantos de nós não vivemos estes momentos tão bons de serem lembrados.
    Perfeita sua leitura com este saudosismo.

    Um bom e lindo fim de semana com paz e alegrias para vocês.
    Meu terno abraço amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  7. Lembranças...a imaginação vaga por entre as folhas caidas do outono. lindo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jack!
    Bela participação!
    A imagem trouxe-lhe uma boa lembrança, né?

    ABÇ
    JAN

    ResponderExcluir
  9. Bela inspiração, Jack. Lembranças ficam, mesmo o lugar mudando ou não mais existindo. E isso é que mais importa.
    Ah, já deixo meu parabéns pelo aniversário do blog!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.