Recentemente aqui:

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Há Flores Espirirutais Em Mim

Hoje é dia de festa no blog Espiritual-Idade da querida Rosélia, 8 anos de blog e para comemorar ela propôs uma BC com o tema : Há Flores Espirituais Em Mim!


E quem somos nós senão flores no jardim do nosso Criador?
É Ele quem nos planta, nos aduba, nos rega, cuida com carinho de cada um de nós para que possamos florescer na primavera , que é o tempo d'Ele, somos flores raras em Seu maravilhoso jardim.

Flores Raras

Em teu coração habitam
Raras flores espirituais
Por isso em teu peito palpitam
Gratidão, amor e paz.

Coragem, afeto e ternura
Justa e sincera amizade
Sempre com muita mistura
Da mais autêntica verdade.

De tão sublime jardim
És zelosa jardineira
Que com lindas flores assim
Enfeitam a vida inteira.

Semeias tão lindas flores
Hoje tão espirituais
Que amanhã por onde fores
Nasceram flores astrais.



E desejando sucesso e vida longa ao blog e a querida Rosélia, venho para a festa trazendo minha participação com a colaboração do marido fofo na poesia.

Grande beijo,









25 comentários:

  1. Maravilhosa tua poesia e homenagem participando da festa da Rosélia e seus 8 anos do blog. Certamente muitos anos mais esse blog estará a todos nós encantando! beijos às duas, parabéns! chica

    ResponderExcluir
  2. jACK HOMENAGEAR nossa querida Rosélia com esse poema é uma verdadeira elegia ao que nossa amiga semeou no meio de nós: muito amor, união e fraternidade como Deus quis que ela fizesse . parabéns pelo texto poético .

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Jack! Parabéns à Rosélia e pra você que nos presenteou com um poema tão lindo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Querida Jack
    Que linda homenagem para a querida Rosélia.
    Amei!
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso poema,querida amiga Jack.

    Eu não soube dessa interação entre o blog de Rosélia e outros.

    Com o celular fica tudo difícil,amiga.

    Mas Parabéns pela participação belíssima.


    Beijos sabor carinho e linda noite de terça_feira

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há seleção de pessoas, Done e todos estão convidados que sejam amigos do meu blog... Beijinhos fraternos

      Excluir
  6. Jack, amei sua homenagem, tão verdadeira em forma de poesia! Lindas palavras. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Linda a sua participação também Jack!
    Uma homenagem para a nossa amiga Rosélia com muitas flores perfumadas,e não tenho dúvidas,ela saberá cultivá-las no jardim que há dentro da sua alma tão generosa.
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

  8. Agradeço a sua visita ao meu blog.
    Uma linda homenagem aos oito anos do Blog da amiga Rosélia.
    Uma bonita Poesia.
    Já a estou seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, querida amiga filha do meu coração, Jack!

    O orvalho de Deus é um orvalho de luz.
    (Is 26, 19)

    Receber sua postagem logo pertinho do meu adormecer foi emocionante demais, querida... Um bálsamo para meu coração... a emoção foi tão forte que nem consegui direito dormir... rs...
    O poema está sublime e parabéns ao casal maravilhoso que sente com o coração e poema com afeto ímpar!
    De fato, o Universo está conspirando a meu favor, amiga...

    "As flores desabrocham silenciosamente"...

    Fico lisongeada do casal participar e desejo que Deus os abençoe muito e que nada de mal os separe pois amar é tudo de bom ao nosso coração!

    Amor:
    MAIOR FLOR DO CORAÇÃO...

    Amiga, eu te abençoo, abencoe-me também, querida... ore por mim... agradeço...
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinho de imensa gratidão e carinho

    "O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".

    ResponderExcluir
  10. Oi Jack
    Lindas e perfumadas palavras poéticas para homenagear a nossa querida amiga Rosélia
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Na mensagem terna e gentil, que bem te define, Jacki, somou-se o carinhoso poema. Uma doce participação. Linda!

    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Oi Jack

    Tem troquinha lá no blog.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Jack,
    Um poema lindo e uma homenagem muito bela a Rosélia.
    Um beijinho,
    Ailime
    (Uma rota diferente)

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde amiga!
    Linda poesia, flores espirituais, enfeitam a alma e a vida.
    Com desejo de muita paz, para que seu fim de semana seja abençoado, deixo esse lindo pensamento de Roupa Nova “A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  15. Jack, que linda poesia e homagem a nossa querida Rosélia!
    Flores que perfumam o nosso coração, que espalham amor por todo este planeta, tão necessitado de corações amorosos.
    Um beijo querida e forte abraço.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.