Recentemente aqui:

sábado, 19 de agosto de 2017

Vamos Brincar com a Chica?

Olá queridos,
Acho que sou repetitiva, mas preciso falar que os dias estão passando muito rápidos, como dizem "você pisca e já é sábado novamente".  
E como sábado é dia de brincar com a Chica e amigos do Sementes da Chica, vamos nós para mais uma palavra.


Eu amo jardins, apesar de não ter muita sorte com plantas, estou sempre tentando.




A minha frase para essa semana é:

Vamos fazer florir o Jardim da vida.








E na próxima sexta, dia 25 de agosto, esse cantinho comemora o seu 5º  aniversário, e para comemorar vou lançar uma blogagem coletiva com o tema que estarei divulgando naquele dia e gostaria de contar com a sua participação.

Grande beijo e um ótimo final de semana.



18 comentários:

  1. Que linda tua frase! Façamos mesmo flores de todas as cores,em nossos jardins, cuidando bem deles! Obrigadão! e vamos esperar teu o tema então pra participar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer florir o jardim da vida, estou contigo nessa empreitada!!
    Adorei a frase!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde JacK,
    A sua frase é lindíssima e assim devemos proceder.
    Vou tentar estar atenta ao lançamento do tema do aniversário do Blogue.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailimne

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Jack!
    Vamos sim e juntas na fé e na esperança de dias tão felizes quanto os vividos por aqui neste paraíso de flores espalhadas pela cidade... basta que saibamos colhê-las com o coração e ficaremos perfumadas...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Olá Jack, daqui acompanho ea caravana que vai florir o jardim da vida, todos juntos e misturados...Viva a vida bem forida. Linda participação amei um tantão!

    bjss!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Jack e que possamos cada vez mais regar nosso jardim para que flores floresçam na melhor qualidade.
    Que bonito uma BC pelo quinto ano por aqui. Vamos sim comemorar numa linda festa.
    Carinhoso abraço amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  7. Florir o jardim da vida é tarefa nobre e gratificante, bela participação, bjos

    ResponderExcluir
  8. Muito linda participação querida amiga ,desejo-lhe um dia muito abençoado ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua frase, Jack e parabéns por ficar tentando com as plantas! Assim também é a vida, né? Obrigada pelo convite da BC. Sucesso! Bejinhos!

    ResponderExcluir
  10. Bonita frase, Jack! Desde já, parabéns pelo niver do blog!...
    O meu abraço neste domingo.

    ResponderExcluir
  11. Olá Jack!
    Gostei da sua frase e aceito seu 'convite' :-), pois a vida é mesmo um jardim...

    ABÇ
    JAN

    ResponderExcluir
  12. Olá , Boa tarde!
    Junto com a professora Lourdes Duarte, minha colega de trabalho, criamos o blog da biblioteca da nossa escola, a qual sou a bibliotecária. Um dos objetivos foi proporcionar aos jovens estudantes um espaço de conhecimentos diversificado. Estamos sempre atualizando, a Lourdes fica mais com essa parte, tendo a colaboração dos professores das diferentes áreas de conhecimento. É um blog interessante que acabou de nascer. Ficamos felizes com sua visita, já estamos seguindo seu blog que é maravilhoso. Caso goste, siga, será um prazer, pois seus comentários sempre engrandeceram as postagens.
    Biblioteca Madre Ódila Em Ação
    https://bibliotecamadre.blogspot.com.br/
    Abraços
    Elza Interaminense.

    ResponderExcluir
  13. Oi Jack, bt!
    Mais uma bela participação na brincadeira. Parabéns!
    Eu também não estou tendo muita sorte com as plantas, mas continuo tentando kk
    Bjssss amiga e uma semana super maravilhosa p/vcs é o que desejo

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, querida Jack
    Que linda frase trouxestes.
    E vou ficar esperando a blogagem coletiva.
    Vai ser um prazer participar.
    Linda nova semana.
    Beijinhos e o meu carinho
    Verena e Bichinhos,

    ResponderExcluir
  15. Oi Jack
    Fazer florir o jardim da vida também é meu desejo. Estou contigo heim amiga. E no aguardo do tema da BC
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  16. Bela proposta Jack! Provocativa e portanto motivadora. Excelente! Espero estar presente à festa de aniversário.

    ResponderExcluir
  17. Oi Jack, primeiramente, parabéns pelos 5 anos do seu Cantinho! Que muitos e muitos anos possam vir para que a blogosfera esteja sempre animada e feliz com a sua presença! Fazer florir o jardim da vida é responsabilidade de cada um de nós, só assim para o mundo ficar mais florido e feliz!
    Bjs, ótimo final de semana! =)

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde jack queria convidar vc e as meninas p participar da troquinha q estou fazendo no meu Blogger ,vai ser bem legal .

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.