Recentemente aqui:

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Não temas -Deus falou hoje comigo

deus 

Eu não costumo acreditar que ao abrir a Bíblia aleatoriamente, ou naquelas caixinhas de promessas, que Deus fala conosco, aquilo que precisamos ouvir.
Mas ainda agora aconteceu algo muito estranho.
Tenho uma pequena caixinha de promessas, até porque eu gosto de ler e meditar nos versículos, e deixo ao lado da minha cama.
Então, sentei, olhei e, alguma coisa me falava dentro de mim para abrir e pegar um versículo qualquer.
Abrir, tirei tudo da caixa, pois estavam de cabeça pra baixo, e na hora que eu ia pegar um versiculo do meio, veio outro preso nos meus dedos, que dizia:
 Dizei aos turbados de coração: sede fortes, não temas.
( Isaias 35:4)

Caramba, eu passei o dia inteiro mau, triste,pensando nas mudanças que estão ocorrendo na minha vida, e de repente, Deus me manda um recado desses.
Lembrei na hora, dessa música do grupo Elo, que amo muito, e me senti confortada do fundo do coração pelo Senhor.
Renovei as minhas forças e minhas esperanças, afinal Deus não nos abandona nunca...por mais que falhamos, ele nunca falha, agora, tenho certeza, que no final saireimos todos fortalecidos, renovados, e felizes.

Papai do céu, obrigada por tudo, do fundo do meu coração.  Te amo meu Deus.

Jack

6 comentários:

  1. Oii Jack, bonita a musica, não conhecia, eu as vezes abro aleatoriamente a bíblia tbém e já tive boas surpresas, palavras bem acertadas ao momento! Que seu dia seja abençoado! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando Deus fala ao nosso coração!
    Eu estou em um momento que o que mais quero é ouvi-lo, mas ainda não consigo entender sua vontade. Mas continuo orando, sei que Ele vai direcionar!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. OI Jack, também não acredito muito, que qualquer coisa basta abrir a bíblia assim,mas também não descarto que Deus possa e queira falar assim.
    Que benção esta palavra, de encontro ao seu momento.

    ,tem mimo pra você:http://tenhoalmavintage.blogspot.com.br/2012/11/premio-dardos.html

    Beijo no coração,uma semana iluminada !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  4. Quanto carinho o Pai tem conosco! É bom confiar em seu amor! Que linda experiência! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e que amor tão singelo
    adorei esse post valeu a pena ver
    parabéns viu minha querida
    aBRAÇOS
    rITA!!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.