Recentemente aqui:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Decoração Ano Novo

Olá queridos,
Todas as segundas estou aqui trazendo ideias para decoração de natal, e hoje trago para o ano novo, que é logo na semana seguinte, e que quase sempre passa com a decoração natalina.  Mas, esse ano, pelo menos eu irei mudar, farei uma decoração exclusiva para aguardar 2017, se Deus quiser.

Essa decoração abaixo, já fiz algo parecido pros 12 anos do filhote, com cartolina dupla face laminada, mas também pode ser feita com cd velho.

Essa abaixo é só separar as bolas laminadas e fazer um arranjo num vaso e vidro, aquário, o que você tiver em casa.

Essa aqui acho que vai ficar perfeita na minha varanda, é quase igual a primeira, mas com bolas.


Então, essas são algumas ideias fáceis e com baixo custo que podemos fazer em casa para a chegada de 2017,
Grande beijo e um ótimo final de semana.

Jack







8 comentários:

  1. Que lindo vai ficar,Jack.

    Eu ,por enquanto,só coloquei luzes no jardim e na varanda e vou armar a árvore no domingo.

    Tentarei fazer esse das bolas laminadas que é fácil e lindo.

    Recebi sua atualização,não resisti e vim ver suas novidades.
    Sou a primeira a comentar.

    Quando é seu aniversário?

    Uma noite de sexta_feira e fim de semana maravilhosos para você e seus queridos

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Jack!
    Tão bom a gente ter ânimo de adornar nossa casa! Fiz isso ontem e hoje, um pouco de cada vez... o Natal vai ser lindo e, mesmo viajando, gosto de deixar tudo lindinho!
    As sugestões estão ótimas!
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
  3. Este ano só fiz a árvore e o presépio. Dia 20 vou para fora e só venho para o ano novo. Por isso não me preocupo com as decorações.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida amiga eu costumava fazer a árvore de Natal como um presépio enorme com a casa toda enfeitada de luzes ,mas este ano vou primar pela simplicidade já que a maior parte da família está longe infelizmente ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Jack
    Com talento e criatividade podemos fazer uma linda decoração gastando bem pouquinho. E essas dicas que você trouxe são mega fofas. Adorei e já vou me organizar para deixar a casa bem linda para receber o ano novo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jack, fiquei contente ao encontrá-la no Vida & Plenitude...
    Linda decoração, toques especiais p a chegada do Ano Novo...
    Um abraço neste domingo...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Jack,
    Tão lindas e finas essas decorações.
    Gostei muito.
    Uma forma linda de receber o Novo Ano!
    Beijinhos e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Sabe que nunca me preocupei com a decoração pro ano novo!!!!!! Isso é algo em que se pensar. Guardei as ideias quem sabe sobra tempo. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.