Recentemente aqui:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Segunda Natalina

Bom dia queridos,
Mais uma segunda e trago hoje minha participação na brincadeira do Decoração e Invenção, da Michelle, onde todas as segundas ela e ouras blogueiras trazem dicas para a decoração/ceia de natal.
As minhas dicas foram tiradas do pinterest e são de como forrar as cadeiras pra festa.






E você se animou? Vem entrar na brincadeira e se inspirar conosco:


Grande beijo e uma semana de muita paz.

Jack





15 comentários:

  1. Muito interessante. E bonito.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo querida amiga, beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jack
    Muito interessante essa decoração das cadeiras e muito bonito também. Gostei das dicas minha amiga
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Jack que linda as decorações das cadeiras, ficaram um arraso, gostei demais das inspirações, uma cadeira decorada fica outra coisa, Jack bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Jack que linda as decorações das cadeiras, ficaram um arraso, gostei demais das inspirações, uma cadeira decorada fica outra coisa, Jack bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jack!
    A minha irmã enviou a foto da capa de gorro de papai Noel, para fazermos para este Natal mas, acho que não vai dar tempo. São muitas ideias lindas, né?! Dá vontade de fazer todas!
    Bjinho e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  7. O pin tem cada ideia linda né!!!!! mas a festa lá em casa esse ano vai ser grande e ja decidi abolir as cadeiras. Vai ter banquinho pra todo mundo rsrsrsr, estou levando seu link um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  8. Linda participacao, Jack!
    Obrigada pelo carinho nas minhas férias... Valeu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Jack,
    Que lindas inspirações.Adorei a segunda com laço vermelho e pinhas.Se tem o bairro da Penha, eu sou do da Pinha...kkk...Adoro,prá mim tem cara de Natal.Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  10. Lindos e fáceis de fazer,querida amiga Jack.

    Vou tentar fazer nas cadeiras de minha mesa,porque o modelo é bem semelhante.

    Amei muitoooo! Excelente dica!

    Espero que tenha melhorado da enxaqueca,querida

    Obrigada pela visita e uma segunda_feira de paz profunda

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  11. Oi Jack.
    São lindas ideias, e fáceis de fazer! Gostei de todas, mas juta e pinho são minhas paixões e tem tudo a ver com o toque rústico no Natal.
    Já atualizei! Obrigada pela visita, bjos.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, querida Done!
    Nunca enfeitei minhas cadeiras e um dia vou fazer isso... adorei!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Jack!
    Ficam estilosas.
    Como eu curto mais um ar divertido, pra mim, as com gorrinhos e com Bonecos de Neve são as melhores!
    Abraços e feliz semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jack, mas que fofuuuuras essas cadeiras, menina, que delícia uma cozinha e/ou sala de jantar enfeitada assim... que doooce!!!
    Quem sabe ano que vem eu esteja mais craque nessa arte da costura à máquina, daí quero fazer umas capas para as minhas cadeiras também. <3
    Já atualizei seu link lá na casinha.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  15. Olá Jack, que ideias lindas!
    Obrigada por compartilhar conosco, amei todas, mas, a que encheu os meus olhos, foi a decorada com pinhas! Maravilhosa!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.