Recentemente aqui:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Entrei nos "enta", kkkk

Olá como vai?  Como foi de natal?
Por aqui tudo na paz,  graças a Deus.
Fiz 40!!!!
Não pude continuar com os 40 posts antes dos 40, pois meu note deu "pau", tablet já tinha morrido e pra completar o blogger não me ajudou com as postagens programadas, pois ficavam no rascunho....Mas, fora isso, correu tudo bem, todos com saúde e é isso que importa.
Gentem, fiz um novo face e se por acaso aparecer um convite meu,  podem aceitar sou eu mesma, com novo visual, kkk
Também estou no instagram, e lá é mais fácil de me achar, acho que o celular ajuda muito nisso.
Vou mostrar umas fotos dos meus 40 pra vocês.
As comemorações começaram 1 semana antes, eu e a Roselia fomos ao shopping em   Cabo Frio especialmente para comemorarmos. 

Na sexta filhote chegou para passar o final de semana comigo já que estaria trabalhando no dia 22.

Na quarta a filhota chegou pra passar o grande dia comigo.

No dia logo cedo fomos ao cartório "oficializar a nossa união ". Fizemos do jeito que queríamos,  sem badalação e estamos muito felizes.

Em seguida e já atrasada  (pra variar), encontrei com a amiga Tetê e junto com a minha filha fomos almoçar para comemorar o dia.  Íamos pegar um cineminha, mas era dia de mudança nas sessões e deixamos pra essa semana. Aproveitamos e fomos andar de elevador panorâmico,  kkk,  gentem estou há um ano aqui e não sabia desse elevador,  kkk, Tetê me levou pra conhecer. 

Depois de andar a tarde inteira com a filhota, cheguei em casa e uma festinha surpresa me esperava. 

E assim foi que comemorei em grande estilo a minha entrada nos "enta".
Que Deus continue nos abençoando. 
Grande beijo, 
Jack 








6 comentários:

  1. Não podia deixar de vir te dar os parabéns pelos "quarenta"...FELICIDADES mil! bjs, tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns querida amiga desejo-lhe toda a felicidade do mundo especialmente junto das pessoas que mais ama,hoje e sempre,também estou perto dos enta kkkkk ,a 6 dias ,continuação de boas festas para si e para todos quanto ama,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário e união,querida amiga Jack!

    Deus os abençoe e que você continue essa garota feliz e cercada de amigas e parentes que a amam.
    Não poderia deixar de vir aqui e esperei uma conexão média para visitar seu cantinho.

    Beijos sabor carinho e um feliz ano novo!

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Querida Jack, bom dia!!
    Linda comemoração do niver. Agora você está a vivenciar a fase da experiência com um charme e glamour maravilhosos
    Momentos preciosos amiga! E que todos os dias sejam coroados de alegrias e entusiasmo. Parabéns mais uma vez
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack! Aniversário tem que comemorar mesmo! E os 40 são especiais porque é o começo dos entas! OH! rs rs rs Esse final de ano nós aprontamos, heim! Até minha "encruada" irmã entrou pra tchurma! rs rs rs Tô colada na página do Cinemagic pra ver qual o nosso primeiro filme de 2017! Ah... arrumei "meu filhote" e estava em dúvida se voltava ou não a blogar, mas já tenho certeza que volto! Cada blog que eu entro pra visitar, o coração quase sai pela boca! Bjks e boa "virada" pra vocês! Tetê

    ResponderExcluir
  6. Ti auguro che il Nuovo Anno inizi bene, prosegua come desideri e termini con grandi soddisfazioni affinché i sacrifici e i progetti seminati nel 2016 possano portarci i frutti meritati.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.