Recentemente aqui:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças - Onde ir?


Resolvi preparar uma lista com Programação para o feriadão prolongado, colocando algumas dicas para quem mora perto de mim, na baixada e também no subúrbio (Oh que nomes horríveis), então vamos lá...ah pra quem não sabe, fui cidadã Meritiense até junho e agora sou cidadã Mesquitense (acho que é isso), e gosto de morar na baixada, aqui tem seus encantos, e apesar de toda a propaganda negativa, em alguns bairros podemos viver como antigamente, rsr, mas vamos a programação:
Hoje, dia das crianças, para quem é da Baixada ou mora próximo, tem O GATO DE BOTAS, as 17 horas no SESC Meriti, a entrada é grátis.
Jardim Zoologico, eu particularmente, estou fora, lembra-se do que aconteceu no último feriado que fui...então, não vou mais, só que sei que tem programação especial pras crianças por lá, no ano retrasado até fui, mas pra passear com meus amigos, vou ver se acho a foto aqui.  Agora se você tem disposição vale a pena ir, se não me engano, a entrada no zoo é grátis.
Museu Ciencia e Vida, lá em Duque de Caxias (esse eu não conhecia), hoje,  além das várias exposições, tem cineminha e pintura à partir das 13 horas, e o melhor, tudo grátis. As exposições eu estava vendo no site são pra todas as idades.
CCBB está com várias programações gratuitas neste dia das crianças, vale a pena dar um pulinho lá.
O Norte shopping está com a exposição sobre AQUECIMENTO GLOBAL, até domingo, das 11 às 19, e o melhor entrada 0800, rsrs (leia-se gratuita, rsrs)
No Sesc de Nova Iguaçu, no sábado as 17, tem a peça O MENINO QUE BRINCAVA DE SER, conta a historia de um menino de seis anos que gostava de brincar de faz de conta. O valor máximo é R$8,00
No domingo dia 14, também no SESC Meriti, tem a peça CABEÇA DE VENTO, que fala sobre um menino que ama pipas e ganha um livro do seu pai  e mergulha num mundo de personagens que fizeram a história,  as 17 horas, e o valor máximo da entrada é R$8,00.
Tem uma exposição sobre Ziraldo (eu tenho que ir),BRINCANDO COM ZIRALDO essa você tem que marcar, é de segunda a sábado de 9:30 às17:00 hs, até o dia 30.
Para saber endereço e mais sobre a programação do Sesc Rio, clique no link http://www.sescrio.org.br/pub/revista/index.html
Então é isso, deixei algumas dicas pra quem mora longe, como eu, rsrsr, mas que também pode se divertir com a garotada.
Vou engrossar a lista dos blogs que falam “contra” o presente, o mais importante é o carinho e está presente na vida dos filhos, acho que isso vale mais que qualquer presente.  Não sei se os meus filhos e enteados pensam assim, rsrsr
Divirtam-se bastante, beijos.

4 comentários:

  1. Vim conhecer o seu blog e adorei
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida agradeço a visita
    adorei as dicas do seu post
    Feliz dias das crianças a todas né..
    pra vc deixo um abraço carinhoso
    Bjuss
    Rita!!!
    ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

    ResponderExcluir
  3. olá, sempre um prazer conhecer mais pessoas interessantes e morando "perto".. bjks e ótimo feriado! Lin

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.