Recentemente aqui:

sábado, 13 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades- Post 3#

Ontem foi dia de Blogagem Coletiva - Pequenas Felicidades, nem ia postar porque a minha semana não foi das melhores, mas como aprendi muuuuiiiito com as dificuldades enfrentadas, resolvi postar.
Na sexta –feira, estava toda serelepe, pois ia/fui passar o final de semana num lugar que amo de paixão, Saquarema.  Estava feliz e triste, pois apesar dos meus filhos não irem eu iria levar os meus enteados pela primeira ao lugar que como já disse amo de montão.
No sábado passamos o dia tranquilo, praia, sol, calor, até entrei na água (nem estava tão gelada), mas no final do dia as crianças cismaram que tinham que vir embora, e acabamos fazendo a vontade deles.
Domingo sol de mais de 40 graus, e eu em minha casinha que devia está com no mínino uns 100 graus, mas pra variar, a coisa  tinha que ficar pior, e fui fazer meu papel de cidadã e votar...foi a gota  d’água, me aborreci feio, e vi todos os meus sonhos desmoronarem.
Segunda estava muito mal, até saí cedo do trabalho.
Na terça ainda não estava bem, mas tinha que me alegrar, afinal não é todos os dias que a nossa bebê completa 14 anos, e lá fui eu, dar um abração mais que apertado na minha linda bonequinha.
Quarta –feira, retornei ao trabalho, afinal a vida continua, e apesar das lutas somos guerreiros, e temos que seguir em frente.
Decidimos que nada nem ninguém impedirá nossos sonhos,  e que apesar da caminhada está difícil temos um ao outro e vamos nos unir mais e lutar juntos para um bem maior que é a nossa felicidade.
Dói muito ver que as suas escolhas incomoda as pessoas que você mais ama, muitas dessas pessoas preferem ver você totalmente dependente delas, e não falo financeiramente.
Quinta melhorou bem, pois tive um happy hour com amigos que fiz no antigo trabalho, e apesar da chuva que me deixou mais de 2 horas no trânsito quando voltava pra casa, estava novamente feliz e contente.
A sensacional, ao lado do meu amor, meu marido fofo, fomos a minha padaria favorita comprar minhas gostosuras (tudo engordiet), depois ficamos ouvindo música, fiz uma mesa de queijos e vinhos e água tônica pra mim, rsr, e passamos o dia inteiro, ouvindo música, vendo shows, foi muito bacana.
Agora quer ver uma galerinha feliz de verdade Passa lá no blog Botoesinhos, http://www.botoezinhos.com/2012/10/pequenas-felicidades_11.html.
Beijos e tenham um ótimo final de semana.
Jack



7 comentários:

  1. Jacque querida, eu concordo contigo, as dificuldades nos fazem crescer. Todos passamos por isso, e nunca a vida é um mar de rosas.
    Fico feliz de você conseguir tirar o melhor disso tudo, que é o amor.
    Beijossssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, nessa semana não pude participar das pequenas felicidades porque estava viajando. As coisas estão corridas por aqui com essa história de mudar para o Canadá, mas espero poder postar nessa sexta-feira!
    Só hoje consegui vir aqui conferir suas pequenas felicidades! Não consigo ficar sem acompanhar vocês!
    Tenha uma boa semana, bjinhos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
    Bom dia!!!
    Que esse domingo traga só alegrias
    pra vc, com essa bela postagem
    Elogiando e agradecendo sempre a
    sua presença, deixo um abraço
    Bjussss
    Rita!!
    ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

    ResponderExcluir
  4. Jack,

    Minha semana também não foi boa, mas sempre temos que ver o lado que essa BC nos traz. Saber e sentir certas coisas e mesmo assim, seguir em frente, faz parte de nosso aprendizado e caminhada. Uma boa conversa com os amigos , sempre traz felicidades.

    mil bjokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e tenha uma ótima semana.

      Excluir
  5. LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!
    TEMOS QUE TIRAR PROVEITO DE TODOS OS MOMENTOS, PRINCIPALMENTE OS RUINS, PRA EVITAR QUE ACONTEÇA NOVAMENTE. AMEI O ÚLTIMO PARAGRAFO, ESTAR AO LADO DE QUEM SE AMA É SEMPRE MUITO BOM.
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e tenha uma ótima semana.

      Excluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Irei responder no seu blog ou email, não aguarde a resposta por aqui. Dessa forma, é bom que também te visito.
Beijos