Recentemente aqui:

sábado, 13 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades- Post 3#

Ontem foi dia de Blogagem Coletiva - Pequenas Felicidades, nem ia postar porque a minha semana não foi das melhores, mas como aprendi muuuuiiiito com as dificuldades enfrentadas, resolvi postar.
Na sexta –feira, estava toda serelepe, pois ia/fui passar o final de semana num lugar que amo de paixão, Saquarema.  Estava feliz e triste, pois apesar dos meus filhos não irem eu iria levar os meus enteados pela primeira ao lugar que como já disse amo de montão.
No sábado passamos o dia tranquilo, praia, sol, calor, até entrei na água (nem estava tão gelada), mas no final do dia as crianças cismaram que tinham que vir embora, e acabamos fazendo a vontade deles.
Domingo sol de mais de 40 graus, e eu em minha casinha que devia está com no mínino uns 100 graus, mas pra variar, a coisa  tinha que ficar pior, e fui fazer meu papel de cidadã e votar...foi a gota  d’água, me aborreci feio, e vi todos os meus sonhos desmoronarem.
Segunda estava muito mal, até saí cedo do trabalho.
Na terça ainda não estava bem, mas tinha que me alegrar, afinal não é todos os dias que a nossa bebê completa 14 anos, e lá fui eu, dar um abração mais que apertado na minha linda bonequinha.
Quarta –feira, retornei ao trabalho, afinal a vida continua, e apesar das lutas somos guerreiros, e temos que seguir em frente.
Decidimos que nada nem ninguém impedirá nossos sonhos,  e que apesar da caminhada está difícil temos um ao outro e vamos nos unir mais e lutar juntos para um bem maior que é a nossa felicidade.
Dói muito ver que as suas escolhas incomoda as pessoas que você mais ama, muitas dessas pessoas preferem ver você totalmente dependente delas, e não falo financeiramente.
Quinta melhorou bem, pois tive um happy hour com amigos que fiz no antigo trabalho, e apesar da chuva que me deixou mais de 2 horas no trânsito quando voltava pra casa, estava novamente feliz e contente.
A sensacional, ao lado do meu amor, meu marido fofo, fomos a minha padaria favorita comprar minhas gostosuras (tudo engordiet), depois ficamos ouvindo música, fiz uma mesa de queijos e vinhos e água tônica pra mim, rsr, e passamos o dia inteiro, ouvindo música, vendo shows, foi muito bacana.
Agora quer ver uma galerinha feliz de verdade Passa lá no blog Botoesinhos, http://www.botoezinhos.com/2012/10/pequenas-felicidades_11.html.
Beijos e tenham um ótimo final de semana.
Jack



6 comentários:

  1. Jacque querida, eu concordo contigo, as dificuldades nos fazem crescer. Todos passamos por isso, e nunca a vida é um mar de rosas.
    Fico feliz de você conseguir tirar o melhor disso tudo, que é o amor.
    Beijossssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
    Bom dia!!!
    Que esse domingo traga só alegrias
    pra vc, com essa bela postagem
    Elogiando e agradecendo sempre a
    sua presença, deixo um abraço
    Bjussss
    Rita!!
    ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

    ResponderExcluir
  3. Jack,

    Minha semana também não foi boa, mas sempre temos que ver o lado que essa BC nos traz. Saber e sentir certas coisas e mesmo assim, seguir em frente, faz parte de nosso aprendizado e caminhada. Uma boa conversa com os amigos , sempre traz felicidades.

    mil bjokassss

    ResponderExcluir
  4. LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!
    TEMOS QUE TIRAR PROVEITO DE TODOS OS MOMENTOS, PRINCIPALMENTE OS RUINS, PRA EVITAR QUE ACONTEÇA NOVAMENTE. AMEI O ÚLTIMO PARAGRAFO, ESTAR AO LADO DE QUEM SE AMA É SEMPRE MUITO BOM.
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.