Recentemente aqui:

sábado, 27 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades # Post 5

Gente, a semana voou, outubro está indo e daqui a pouco é meu niver....sem contar que o cheirinho do Natal já está aí, nas lojas, nos Blogs...Amo Muito!!!!

E ontem foi dia de Pequenas Felicidades eu como sempre atrasada, perdão, mas  então vamos lá no blog da Rita.

O final de semana não foi como o planejada, alias não fiz nada que planejei, mas foi bom...
Sábado a tarde fui com o marido e enteados (pentelhos) como diz a Cici, rsr, andar a toa no Aterro do Flamengo, muito legal, poder parar um pouco na praia e conversar com marido fofo.





Domingo, passei o dia na cama com uma dor na coluna de matar, mas na segunda já estava bem, graças a Deus.

Falando em segunda...esqueci o aniversário da chefe, que furo, na verdade não esqueci, só fui saber ontem, eu jurava que era dia 26 ou 28 de outubro, mandei um email fofo pedindo desculpas e parabenizando-a... tinha que ser comigo...ai ai

Semana passou voando, ainda na segunda,consegui fazer um trabalho que nunca havia feito antes, e no final deu tudo certo, fiquei tão contente e orgulhosa de mim...se alguém precisar de cálculos judiciais trabalhistas agora já  pode contar comigo.  Quem sabe não é uma nova fonte de renda?

Semana voou, um aborrecimento aqui um orgulho ali e assim passaram os dia.

E por falar em orgulho, o amigo da minha filha foi um dos sobreviventes naquele acidente com o ônibus  na serra de Teresópolis, fiquei orgulhosa da força que a filha fofa deu pro menino, palavras bonitas, que só podem sair de um coração bom.  Vamos orar por esse menino, infelizmente perdeu o pai e mãe, e provavelmente ficará com o irmão, e a ficha ainda não caiu totamente para ele, que Deus possa confortar o coração dessa família e principalmente desse menino.

E que chegue o final de semana (esse é só meu e de marido fofo, eu espero)!!!

Que todos tenham uma ótima semana.

Pra ver mais felicidades é só ir lá no Botõezinhos http://www.botoezinhos.com/2012/10/pequenas-felicidades-atrasadas.html
Beijos
Jack


14 comentários:

  1. Oi, adorei suas felicidades dessa semana...lindas as fotos! Bjos! Bom findi!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, tb me aconteceu de esquecer do aniversário de um colega-chefe - pior é que fui numa reunião com ele! Acontece! Espero que estejas melhor da coluna. Abs. e bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Jack! Ainda bem que tem muita coisa boa para superar as ruins. Caminhar na praia é maravilhoso. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    O Pão de Açúcar esteve em alta nesta semana... que bom vc postar a foto!!!
    Que sua nova semana seja abençoada e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  5. olá,, obrigada pela visita ao meu bloguinho.. vc é do Rio?? enão pode aparecer qq dia num dos encontrins .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia passear na praia, hoje o sol estava ótimo, mas não arrisquei sair de casa, esquecer aniversário é o meu forte, rsss
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Semana gostosa, passeios e orgulho de filha = família feliz.
    Bjos da Lú Melo

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack!!
    Primeira vez que venho aqui no seu Blog e foi tão bom te conhecer. Seu final de semana foi lindo e que a semana seja melhor ainda.
    Obrigada por prestigiar meu blog e um super beijo.

    ResponderExcluir
  9. ei linda , que semana boa,agitada mas cheia de realizações, e que fofa sua filha, sinal que vc. fez um belo trabalho.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Oie..passando pra te desejar uma semana abençoada e que venham mais pequenas felicidades pra vc....

    beijus

    ResponderExcluir
  11. Olá Jack, que bom que o amigo da sua filha sobreviveu ao acidente, e que delicia esses momentos de felicidade com maridão, os problemas ficam menores qdo valorizamos os bons momentos! Uma semana cheia de alegrias p vc! Abraçosss

    ResponderExcluir
  12. Jack
    Semana legal e esses momentos junto ao marido são grandes felicidades, adorei as fotos.

    Bjos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, nao precisa divulgar so deixar email mesmo, endereço por email..beijao obrigada...
    ainda hj sai a duplinha..

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.