Recentemente aqui:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FERIADÃO

Olá, pra compensar o último final de semana, esse foi bom demais, tive um final de semana maravilhoso, com o meu amor.
Pudemos ficar mais juntos, mais cúmplices, nos conhecer mais e isso foi muito bom.
Não bati perna o final de semana todo, como sempre fazemos, ficamos quietinhos em casa, assistindo filmes,  musicais, shows, dormimos muuuuiiiitooo,  nos amamos muuuuuuuuuiiiiiiito, enfim foi muito legal.
Ontem, para não perder o costume fomos a exposição sobre o Aquecimento Global, que eu queria muito ver, e terminou ontem.
Hoje, ainda é feriado, gente além do feriado do comércio e dos professores, é também dos contabilistas ou dos profissionais que trabalham em escritório contábil, então estou curtinho meu dia em casa, vendo tv, almocei com filhotes lindos que já foram bater perna, e eu estou aqui quietinha agora só esperando marido fofo e meus outros filhotes/enteados chegarem.
Ah, devo ter engordado uns 500 kilos, porque comi muita porcaria, e uma feijoada maravilhosa feita pelo marido fofo, que esqueci de fotografar, vou contar um segredo, depois da feijoada feita por ele, eu que não me atrevo a fazer, a minha é muito ruim comparada a dele, rsrs
Vou colocar algumas fotos de ontem:










E o seu feriadão como foi?  
Beijos

Jack

4 comentários:

  1. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom conhecer mais quem a gente ama e aproveitar bem o fds!!!!
    Que a sua semana continue assim!
    bjooo
    www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O feriado foi bom pra você!
    Curtir o marido e a família é bom demais!
    Linda fotos da exposição

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.