Recentemente aqui:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Parabens Filha!!


Ha 14 anos atrás no dia de hoje, Deus me dava um lindo presente, uma linda (tá a época não era tão linda, srrs), mas um anjinho fofo e hoje Lindo demais.
Essa menina e muito especial pra mim, temos um gênio muito parecido por isso as vezes falamos algumas coisas sem pensar, mas fora isso é uma garota fantastisca e que eu amo infinitamente muito.
Tatiane Lins, meu pedacinho de gente, que pensa que é gente grande, você é mais que especial e muito importante pra mim, é quem cuidou de mim num dos momentos que mais precisei na minha vida, gostaria muito de te-la o tempo todo comigo, mas as circunstancias da vida não permitiram isso, ou melhor, a sua teimosia não permite isso.
Olha nunca esqueça que mesmo um pouquinho longe te amo demais e que você pode sempre e sempre contar comigo, porque sou antes de tudo sua mãe, e você é preciosa demais pra mim.
Não preciso repetir o quanto te amo, pois isso você já esta cansada de saber, lembre-se que pode sempre contar comigo pro que for, e no dia de hoje a única coisa que posso pedir a Deus é que ele continue te abençoando rica e abundantemente, e que você nunca se afaste dos caminhos d’Ele seja em qual circunstância for.
Te amo!!!!!




6 comentários:

  1. Muitas felicidades!!!!
    Deus abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, querida.
      Obrigada pela visita.
      Ótimo final de semana.
      beijos

      Excluir
  2. <te felicito con tu proyecto
    saludos desde Chile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho.
      E pela visita.
      Ótimo final de semana.
      beijos

      Excluir
  3. ah,que coisa linda, a homenagem e sua filha,meus parabéns e meu carinho!

    BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho e pela visita.
    Ótimo final de semana.
    beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.