Recentemente aqui:

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades - Post #4


E sexta-feira chegou, e com ela o dia de postar as pequenas felicidades da semana lá no blog da Rita, Botoezinhos.
Então vamos recapitular
O final de semana foi maravilhoso, vida de casal sem filhos (milagre), com direito a café da manhã sem pressa e, com pão redondo da padaria do bairro vizinho.
Praticamente não saí de casa, como o tempo esfriou e fez frio, ficamos curtindo filmes, ouvindo música, e no domingo resolvemos dar uma saída (bem rápida), apenas pra ver a exposição sobre aquecimento global, que se eu não fosse acho que morreria de arrependimento, pois apesar de ser perto do meu trabalho, o horário não batia com o meu.
Segunda não trabalhei e pude matar a saudade da filhota que não via desde quarta dia 10, almoçamos juntos  e depois ela se mandou pra rua, pois tinha um show gospel para ir.
Terça, quarta e quinta, vida e trabalho normal, me aborreci um pouquinho, porque ninguém é de ferro, mas tudo entrou nos eixos.
Hoje, dia meio chato, obrigações a cumprir, mas compensou saber que a minha filhota recuperou as notas de ciências e matemática e, acho que o fantasma da reprovação sumiu de vez dessa casa.
Estou com alguns planos para o final de semana ser perfeito, espero que tudo saia nos conformes, rsr
Desejo a todos um ótimo final de semana.

Quer ver mais pequenas felicidades, vai lá no blog Botoezinhos, tem um monte de gente boa contando como foi a semana.

Que Deus nos abençoe.

Beijos

Jack Lins

12 comentários:

  1. Oi jack,
    que delícia de final de semana! Muito bom tomar um café da manhã com calma e ficar curtindo uma casinha.
    Essa exposição deve ter sido muito legal mesmo.
    Uma ótima semana para vocês
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack, obrigada por passar la "em casa" (meu blog)! Esse pão redondo, é o tal pão de frade? Tô com uma vontade de comer pão de frade, que meu pai sempre comprava.. hmmm.. ;)
    A mesa do café ficou lindíssima! Deu até fome, rsrs..

    Sobre o caso do amiguinho "autista", o pai dele é nosso médico de família, e como visito ele a cada 2 semanas, ele se abre comigo sobre o filhinho dele - mas disse que a mãe tem dificuldade em aceitar o problema (acho que é um pouco da cultura dela, são do O. Médio) - ele é lindo e é muito inquieto (a hiperatividade) e a Clara meio que virou protetora mandona, hehehe...
    Vou estar sempre por aqui! Um beijinho ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana, eu realmente não sei o nome desse pão, aparentemente é um pão normal, desses de sal que compramos para o café da manhã, mas no próximo sábado irei até a padaria e vou perguntar o nome dele.
      Legal a sua filha ser a protetora dele, rsr, aqui a mãe também não reconhece e cisma em tratá-lo com uma criança normal, não respeitando as suas limitações, e com isso acaba rejeitando o filho, e o menino sente isso claramente.

      Excluir
  3. Jack, querida

    Que mesa linda , posta para um café tranquilo - amei!! Essa Exposição deve ter valido a pena. Esse fantasma da reprovação anda pairando por aqui, ainda bem que por ai, ele se foi!!!
    Linda semana vc teve e a próxima será ainda melhor.

    Mil bjoss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Vim retribuir o carinho...

    Que mesa linda... refeições junto a quem amamos é tudo de bom e mais um pouco..

    Com seu relato da "filhona", notas... ai fiquei imaginando quando chegar minha vez

    Bjocas e ´´otimo final de semana

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  5. Hmmm... esta mesa está muito linda... que delícia!!
    E espero que seu findi seja como o planejado, viu?!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. .•*♥.·´✿.·´✿╰☆╮a.·´✿╭დ╯
    Bom dia de um lindo domingo
    Passando para te elogiar o que
    faz, e tem de bom deixo um abraço
    carinhoso e uma mesa deliciosa eu hummmmm
    gostei
    Bjusssss
    Rita!!!!

    .•*♥.·´✿.·´✿╰☆╮a.·´✿╭დ╯

    ResponderExcluir
  7. Hummm...café da manhã na calma com tudo que se tem direito é bom demais da conta. E essa exposição deve ter sido mesmo muito boa.
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  8. Oi chegeui atrasadinha, mas espero que seu fim de semana tenha sido melhor que o planejado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hummm, nada como um café da manhã demorado e gostoso...
    São os pequenos detalhes que deixam nosso dia mais gostoso =)
    Uma otima semana

    Mari
    http://cantinho-rafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Jack, retribuindo a visita e conhecendo seu Blog, temos amigos em comum, gostei bastante do seu espaço, bacana sua semana apesar dos perrengues que todos nós passamos, notas dos filhos é sempre um ponto de alerta né, que bom que sua filha recuperou! Abraçosss

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.