Recentemente aqui:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dica de Leitura - O Casamento do Século - Post #3

Meninas, no sábado quando soube via facebook do casamento do século, confesso que fiquei em cólicas, precisava ir voando até a banca de jornal, mas já era final do dia, e não iria sair mais, no domingo passei no shopping, só que acabei esquecendo, mas quando foi ontem, na hora do meu almoço, lembrei, e o que fiz???? Corri pra banca de jornal e pedi a edição 50 da Turma da Monica Jovem, mas precisava retornar ao trabalho, e precisei esperar até as 18 horas para enfim, poder abrir meu pacote, e ler, o que todos os leitores esperavam há muitos anos, eu há uns 30 anos mais ou menos (melhor diminuir sempre, rsrs) O CASAMENTO DA MONICA COM O CEBOLINHA!!!!!!!!
Sim, é uma edição histórica que vale à pena ler, eu pra variar me apaixonei, e amei a revista, havia acompanhado as primeiras edições, só que depois por esquecimento $$$$, resolvi parar de investir, rsrs
Gente, eu amo ler, e não tenho preconceito com nenhum tipo de leitura, e lógico que sempre que posso leio os gibis da Turminha.
Ah, não estou ganhando nada com propaganda, só que amei mesmo o gibi/mangá.








Ah, as fotos não ficaram 100% porque foram via web cam, e esse ser de língua pra fora e mãosinhas aparecendo, é minha bonequinha que antes de aprender a ler já amava os gibis da turminha.
Tenham todos uma excelente semana.

Jack

4 comentários:

  1. Muito bom conhecer seu cantinho!
    Ainda mais que já vi que temos uma afinidade: somos servas de Deus!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack, passei pra agradecer sua visitinha e conhecer seu blog. Também gosto muito de ler e sou fã da Turma da Monica...rsrs
    Amei seu cantinho, voltarei mais vezes.
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Sou Luana Romariz,faço parte da BU. Fez um comentário em minha postagem,então estou aqui conhecendo o seu blog e também te seguindo. Parabéns,pelo seu trabalho de blogueira! Aproveito, aqui para lhe fazer um convite para visitar e seguir os meus blogs:
    Sobre casamentos- http://www.vivelafetedemariage.com.br/
    Sobre organização do lar-http://sejabemvindoemcasa.blogspot.com.br/
    Sobre divulgação de blogs-http://confrariadoblog.blogspot.com.br/
    Sobre comunicação- http://nasaguasdeumarp.blogspot.com.br/
    Sobre a cidade de Salvador- http://degustarsalvador.blogspot.com.br/
    Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.